Mulher todo dia é seu dia!

MULHERES!

Edificação, destruição.

Amor que vem do coração, sensação, emoção. mulher é elo forte em muitas vidas, faz a vida ser mais bonita. Mãe que dá à luz e sentido, esposa que ajuda e faz mais hora extras do que em um trabalho e sem remuneração. Ela não pede nada em troca, ela só quer amor e atenção.

Mãe mulher, mulher mãe, mulher, antes de tudo MULHER! Que sente doer e não se entrega, forte como rocha, guerreira como ninguém.

Sexo forte! Vence lutas, vence a si mesma, suas ideias, seus ideais.

Joia rara de grande valor, mostra-nos, que ser mulher é mais que ter várias funções, mulher é conjunto, junção de missões...

Mulher é fé, é vê com olhos de amor, sem dor.

Falar dessa infinita forma que levaria todos os adjetivos possíveis não é fácil!

Você mulher sabe onde por o pé, e se erguer com maestria onde se desejar ficar.

Parabéns a você que sabe como ninguém o que é ser só o que você sabe ser.

- Gil Paz

Gil paz
Enviado por Gil paz em 20/03/2024
Código do texto: T8023688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.