Silvia Marcia

Silvia Marcia.

Mulher de vários dotes, confiante, otimista, encontra sempre portas abertas e braços estendidos para lhe acolher e colaborar com tudo. Considerada pessoa de sorte, que não precisa de muito esforço para atingir suas metas e objetivos.

Silvia toma uma cervejinha, mas gosta mesmo é de um bom vinho, de cinema, de dançar. Adora chamar atenção, receber presentes, gosta de joias, cintos, perfumes e roupas (de preferência pretas), de dançar, e de honrar-se ao dizer ser mãe de três lindos filhos.

É romântica e atenciosa com a pessoa amada, prezando pela lealdade e fidelidade em qualquer relacionamento, pois isso faz parte de seus valores. Por se sentir tão confiante, fica admirada por ser o centro das atenções, tendo como norma transmitir carinho, proteção e gratidão para as pessoas que ama.

Silvia tem personalidade forte, determinada, independente, qualidades associadas à vitalidade, auto expressão, confiança e liderança.

O que mais a irrita é ser ignorada e criticada, pois se esforça e ama chamar atenção, e quando ninguém a nota, fica frustrada e com o ego ferido.

“Silvinha”, como pelos íntimos é chamada, é exemplo de Mulher Nevense de fibra, de tradição,

de beleza e sofisticação,

de pureza, requinte e sem comparação.

* Mulher Nevense são muitas, porém, únicas!…

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 02/04/2024
Código do texto: T8033306
Classificação de conteúdo: seguro