Homenagem para a Melhor Esposa e Mãe do Mundo!!!

Rosangela, você é a definição perfeita da doçura, da bondade e do amor! Com cada gesto e palavra, você espalha gentileza como perfume, tornando o mundo um lugar mais suave e agradável. Sua presença é como um abraço quentinho em dia frio, reconfortante e cheio de afeto.

Sua sabedoria é realmente admirável, sempre iluminando nosso dia a dia e nossos projetos com discernimento e ponderação. Rosangela, você tem a sensibilidade extremamente aguçada, uma capacidade especial para entender os sentimentos, mesmo aqueles mais ocultos no fundo da alma. É admirável como você usa esse dom para o bem, sempre buscando soluções que trazem paz, união e harmonia.

Querida, a fé que você carrega em seu interior é uma força poderosa. Ela é o alicerce sobre o qual você constrói sua vida, enfrentando desafios com esperança e confiança. Sua fé é uma luz que não apenas ilumina seu caminho, mas também serve de motivação para toda nossa família.

Rosangela, a ética e a bondade são as marcas de sua alma. Você vive seus valores de maneira tão autêntica que se torna um exemplo vivo do que significa ser uma pessoa íntegra. Sua bondade não conhece limites; ela flui de você como um rio, nutrindo e revitalizando a vida de quem tem a sorte de cruzar seu caminho.

Rosangela, você é uma mãe exemplar, tão cheia de qualidades e virtudes, como poucas no mundo! No papel de mãe, você brilha intensamente. Sua dedicação, amor e cuidado moldam um lar onde nos sentimos valorizados, compreendidos e infinitamente amados. Você é o coração radiante de nossa casa, o elo que une e fortalece, a mãe exemplar que todo filho sonha ter.

Rosangela, esta homenagem é uma tentativa de expressar o inexplicável: o quão extraordinária você é!!!

Querida, sua combinação de doçura, inteligência, fé, ética, bondade e dedicação como mulher, mãe e esposa cria uma linda melodia que faz brilhar as nossas vidas!!!

Rosangela, que você continue a ser esse ser humano especial, espalhando suas virtudes e amor por onde passa. Você é uma bênção para todos nós, um presente inestimável que que nos enche de alegria e gratidão.

Rosangela Silva Costa Salera, nós te amamos profundamente e somos gratos por cada momento ao seu lado!!!

Com carinho, Giovanni e Tiago

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Palmas - TO, Abril de 2024.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior