Resenha de um filho.

Dia de mãe é todo dia, mas hoje, em especial, comemoramos a alegria de ser mãe.

Você que se sentiu a mulher mais feliz do mundo quando soube que trazia no ventre um filho; que, a partir daquele instante, a cada segundo, pensava naquela criança.

Como seria ela?

Miudinha, cabelinho ralo?

Não sei, mas vai ser muito amada.

Meses, anos se passaram e continua tudo da mesma forma, pensando no filho a todo momento e perguntando: como vai ser o amanhã, vai estudar, constituir família, ser feliz?

Não sei, mas continuará sendo a minha criança, amada como antes.

Mãe não é apenas aquela que dá a luz, mas sim, aquela que aceita a missão de ser mãe.

Só Deus conhece o teu íntimo, tuas angústias, alegrias e tudo o que passou pra chegar até esse dia.

Quantas lágrimas em momentos de desespero, quando a saúde da pessoa que mais amava, corria perigo; ou lágrimas só de pensar que um dia essa criança, tão dependente, iria crescer e seguir seu caminho, se distanciar de ti.

É, a vida é mesmo assim, foram muitos momentos difíceis, mas tudo valeu à pena, tudo vale à pena, pelo sorriso, pela companhia e até pelas travessuras. Haaa e quantas travessuras, se fosse preciso, mãe, sei que faria tudo novamente, sem mudar nada, aliás, talvez mudasse algo, daria ainda mais amor.

Mãe, saiba que a tua força é a força do teu filho, da tua filha; sempre que a vida lhe parecer dura é de ti que irão lembrar, é por ti que irão chamar.

A emoção que agora sente é amor incondicional misturado com carinho infinito, recheados com pedaços de felicidade.

Gratidão eterna.

Obrigado mãe.

Um lindo dia e parabéns.