Seremos Heróis

Pensando bem! Sou eu que devo erguer a cabeça e movimentar o meu corpo macilento, retirando-o definitivamente desse vácuo em que ele se encontra.

Não preciso esperar que a luz do dia aconteça, muito menos que a trombeta seja acionada. A única necessidade que se faz presente, é a de girar 360 graus em torno de mim mesmo!

90, 180, 270, 360 ... gire, gire, gire, gire e se encontre!!

E encontre seu espaço, sua força e seu lugar. O lugar que deve, que tem a obrigação de ocupar!!

Dê uma rodem a si mesmo! Eu dou! ou melhor, eu quero dar!!

Pois sou eu que devo arrumar as minhas malas e carregar no meu próprio 'lombo' o peso das esperanças, dos desejos, das dores e dos amores; das dores dos meus amores!

É, não devo descansar! É na minha carne que as injustiças, que a perseverança, que a queda e o desespero devem clamar por soluções!

Acordar sem olhar para trás, desgarrar-me com desprezo, chorar com frieza as minhas desilusões e decepções. Não deitar e me entregar à escuridão do abandono. Levantar e caminhar.

Sou eu que devo voar por entre os arranha-céus e derreter as rochas com o raio laser que saltam de meus olhos famintos!

Sou eu que devo cuidar de meus 'batpés', aqueles que me carregam para depois das cavernas e dos mares; sou eu que devo sacar a minha espada guerreira e fazer ecoar o lema de minha presença. Fazer valer a minha presença!

Lema de vida, lema pra morte, lema do viver!

Viver adiante ou mesmo para trás, para antes, porém, seguindo as vontades de minhas próprias pernas!

E no final, eu serei o maior homenageado. Eu serei satisfatoriamente, para o bem ou para o mal, o herói de minha própria história!

Este fim é que devemos sempre utilizar durante o percurso. Por isso, sou eu que devo chutar o comodismo e mirar a minha vitória!

Porque não adianta! Por mais que desejemos desesperadamente, não surgirá ninguém; porque não há ninguém que possa fazer isso por nós! Qu nos torne heróis guerreiros sem a utilização de nossos próprios poderes!

Nascemos Camelos, heróis, homens covardes; mas vencedores!

Karine Raphael

Texto feito por uma amiga e fã *rs* inspirado em um dos meus textos!!

beijos pra ti !!

adorei!!