Vontade de ser Abutre...

Abutre, livre como o vento, vestindo negro como a morte.

Liberdade, lealdade, amizade, negros, brancos, orientais, humanos de qualquer jeito, com o único dever de rodar direito, sem ódio ou preconceito...Sem barreiras, sem fronteiras, rasgando o Brasil em sua imensidão.

O que faz tão poderoso esquadrão? Quem sabe ao certo quantos são?

O ninho é o quartel general, o rock, tatoos, o vai e vem de gente, cheiro de gasolina, com fumaça de churrasco, cigarro, bebida, olhares feios, ameaçadores, motores quentes, enfeites, correntes, colares, caveiras, bonecas sem cabeça, cabeças sem corpo, dentes de jacaré, o que é isso, o que significa? Significa Abutre, iniciado, aprovado como irmão, o homem antes da máquina, o cavaleiro antes do cavalo, a prova de lealdade, prova de humildade, de vontade de ser, Abutre, voa mas não bate asas, voa mesmo no chão, Abutre com vários espécimes, vários caminhos, borracha no chão.

Vontade de ser Abutre, para ampliar a visão.

Vontade se ser Abutre, essa raça em extinção.

Homenagem ao Abutres Moto Clube - Brasil

BORGHA
Enviado por BORGHA em 23/01/2008
Reeditado em 31/01/2008
Código do texto: T829924
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.