PAI

O NOME PAI SIGNIFICA HOMEM QUE DEU A SER OUTRO(S),QUE TEM UM OU MAIS DE FILHOS,PROGENITOR,AQUELE QUE EXERCE AS FUNÇÕES DE PAI,MAS ESTE NOME TAMBÉM DESIGNA AQUELE QUE ESTÁ COM VOCÊ EM TODOS OS MOMENTOS DE SUA VIDA,QUE LHE AMA IMCONDICIONÁMENTE,É AQUELE INDIVIDUO QUANDO VOCÊ CAI ELE LHE DAR A MÃO,OU SEJA,DANDO FORÇAS PARA ENFRENTAR A VIDA,AS CIRCUNSTÂNCIAS,LHE PROTEGE MESMOS ESTANDO ERRADO AS VEZES PERANTE AOS OUTROS INDÍVIDUOS.

PAI É AQUELE QUE LHE CONCEDE A VIDA JUNTO COM A MÃE,QUANDO VOCÊ ADOECE ELE ESTÁ LÁ PARA TE DAR FORÇAS E PARA CONSOLAR,QUE LHE FALA QUE VOCÊ É UMA FILHA MARAVILHOSA,E FAZ LHE SENTIR ASSIM,LHE DEIXA EM ESTADO DE SUBLIME.

PAI É AQUELE QUE TE OLHA COM UMA GRAÇA DE UM MENINO,MAS COM A IDADE SUPERIOR QUE A SUA,QUE LHE ENSINA AS TAREFAS ESCOLARES,QUE É CAPAZ DE COZINHAR ALGO SÓ PARA VOCÊ NÃO SENTIR FOME,E LHE DAR O QUE VOCÊ QUER ÁS VEZES ESTANDO APERIADOS FINANCEIRAMENTE,TENTA TE AGRADAR DE TODAS AS MANEIRAS,E TAMBÉM É CAPAZ DE DAR A VIDA DELE POR VOCÊ.

ÁS VEZES OS NOSSOS PAIS SÃO CRIANÇAS COMO A GENTE,NÃO É PORQUE ELE JÁ TENHA VÁRIOS ANOS MAIS VIVIDOS QUE VOCÊ QUE ISSO NÃO IMPLLICA QUE POSSA ERRAR,ELE É DE CARNE , OSSOS E COM MUITOS SENTIMENTOS,ÁS VEZES TEM MAIS SENTIMENTOS MAIS DO QUE VOCÊ.

PORTANTO,AME SEUS PAIS E SEMPRE DEIXE ELE COM PALAVRAS AMOROSAS,TENTE SEMPRE COMPREENDER ELE,E É PRECISO AMAR COMO NÃO TIVESSE AMANHÃ ,PORQUE SE VOCÊ PARAR PARA PENSAR NA VERDADE NÃO HÁ MENTIRAS NO QUE FOI ESCRITO.

taci noleto
Enviado por taci noleto em 25/01/2008
Código do texto: T833075