UM ALGUÉM PARA PREENCHER MEU CORAÇÃO

Na solidão de minha alma em desespero saí a procurar...

Um “alguém” para preencher meu coração!

Descortinei minha procura sem rimas...

Com a melodia da alma!

Alguém que:

- Consegue se apaixonar através de um olhar.

- Acredita no amor e almeja amar e ser amado!

- Não busca futilidades e sim o aprimoramento da alma na bondade.

- Seja uma pessoa humilde e vê a felicidade através de sentimentos, pois o resto se conquista. Embora não precisamos de muitas conquistas financeiras... Pois, a vida é curta e nada se leva daqui!

- Saiba colher e semear amor!

- Utiliza a ternura em seus carinhos...

- Se satisfaça com minha companhia e não precisa das ilusões do mundo.

- Queira fazer matemática no relacionamento: somar uma vida a dois... E multiplicar alegria e felicidade! E dividir as dores e as lágrimas.

E murmurei numa oração: “Eu preciso de alguém para preencher meu coração!” Sim falei baixinho, pois Deus não é surdo e iria ouvir a voz do meu coração!

E ouviu... Deus usou o recurso tecnológico da internet para interligar nossas almas... E aconteceu, esse certo alguém saiu da fantasia, do impossível e do descabido para o real, verdadeiro e possível.

Ele tem todas as virtudes que sonhei a vida inteira, um ser humano que possui uma alma de anjo... Preencheu meu coração e tem minha alma cativa em seu ser.

Fez-me acreditar no amor e semeou esperança em meu caminho...

E para você... “ALGUÉM”... Digo-lhe que te amo!

E para DEUS... Agradeço por ter ouvido meu clamor. O meu Deus me ama e me protege, ele é o senhor dos milagres e do impossível, e creio que o milagre está apenas se iniciando, tímido e lento... Mas, como diz o ditado, “Quem nunca comeu mel se lambuza” eu quero me lambuzar nessa felicidade! Nessa felicidade que preenche meu coração! Nessa felicidade que é “ALGUÉM”... Que não é segredo pra ninguém...

Esse “ALGUÉM” é você: PAULO HUMBERTO G. DA SILVA!

Psiu... Ei? Com certeza sorriu... Amo teu sorriso!

Eiiiiii... Quer casar comigo???

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 31/01/2008
Código do texto: T841300
Classificação de conteúdo: seguro