Santher... alegria virtual!!

"...e a minha alma sorri, toda vez que encontra a tua, aqui nesse nosso mundinho virtual..." (Santher)

Se sorri tua alma, amiga, querida.. a minha dá gargalhadas...

Tua alegria, teus conselhos... fico a imaginar teu riso fácil... talvez a imagem q te faço nada tenha a ver com a imagem real, mas é com carinho q te projeto... uma amiga distante mas leal....

O que falar de teu talento, poeta de sensações.. tão bem se descreve, tão bem descreve o amor... também fala de sofrimento, espero o dia em que retrates a lágrima final, pois tão grandiosa alma tem por direito apenas o sorriso, presente mais que merecido, por ser luz de tantas vidas...

Amiga.. amiga sim.. amiga de versos.. amiga em poesia... obrigada, muito obrigada pelo carinho... minha alma aspirante de poeta, não consegue abster-se das palavras, as vezes, junta frases que viram poesia, e sempre, como agora, usa as palavras que ama, para homenagear as pessoas q ama mais.. como vc, amiga querida... minha alegria virtual!!!

Um grande abraço, Sandra... Deus te abençoe!!

Humildemente e com muito carinho, especialmente para vc...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 08/02/2008
Reeditado em 08/02/2008
Código do texto: T850754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.