PCOELHO

"P"essoa integra, "C"oração gentil, nele cabe o mundo, sabe "O"uvir, tem sempre uma  palavra  de "E"sperança e fé, amigo de alma, é "L"eal, não nega ajuda  para que  dele precisa.
 
"H"omem menino que carrega em seu olhar a emoção, desprovido de "O"rgulho se faz ser imensidão.



Querido amigo, este carinho é para você que sempre me incentivou, e me ajudou a continuar escrevendo o que sinto, são amigos como você que fazem com que meu mundo seja de paz, alegria, e emoção.

Obrigada meu querido amigo por toda a sua amizade e carinho por mim, beijos de sua amiga, ÐäMå Ðë ÑëG®ö.

 
SOU O QUE SOU!

Não sou o tempo
Não sou a vida
Tão pouco a morte
Da alma ferida.

Viajo pelos ventos...
Sou pólen, sou flor
Sou a semente
Que cobre teu ventre
Se lhe tenho amor.

Sou o que sou!
Alguns acertos, pouca vaidade
Sei ser pequeno, sem ser ingénuo
Sei ser forte, sem ser covarde.


Autor => PCOELHO


Clik no link e conheça a alma deste nosso querido amigo e  poeta PCOELHO, sinta a magia de seus lindos versos.

http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=3108


ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo apenas o que sinto. Muito longe de ser uma poetisa, sou alguém que apenas sente!

 

Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 19/02/2008
Reeditado em 22/05/2012
Código do texto: T866604
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.