Lílian Neves
 

"L"inda mulher com jeito de menina, "I"ncomum no seu jeito de ser e sentir, "L"ivre, leve e solta segue seu coração, "I"mpressiona com seus lindos versos, "A"mor é o que não lhe falta no peito, "S"egue seu rumo versejando e a todos encantando.

"N"ada teme, coragem para viver não lhe falta, "E"m seu caminho pisa com a certeza de quem sabe o que quer, "V"encedora é, coloca "E"noção em tudo que escreve, "S"eus versos mostram ao mundo todo o seu  amor e paixão.



Minha querida Lílian,  fiz este carinho para você com muito amor no coração, e você bem o merece porque é uma linda pessoa que se mostra ser sensível, carinhosa e muito amorosa com todos que ao seu lado estão. 

Desejo que você seja sempre essa linda mulher que você é, e que tenha muita paz, amor e saúde por toda a sua vida. Beijos de sua amiga, ÐäMå Ðë ÑëG®ö. 

Clik no link e leia os textos de Lilian Neves, uma linda poetisa recém chegada ao Recanto.

http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=33008




ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo apenas o que sinto. Muito longe de ser uma poetisa, sou alguém que apenas sente!


 

Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 22/02/2008
Reeditado em 30/06/2012
Código do texto: T870011
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.