RESGATE DE UM GRANDE AMOR

Viajei em um Iate mais acordei em um navio, mais desembarguei em uma carroça, viajei muito e sonhei nesta viaje de um dia te conhecer ou te encontrar, quando nasci vim para te amar para completar você, pois sei que me procurava em algum lugar de uma outra vida.

Andei muito, um dia levei muita poeira na estrada, vi muita água na minha frente, passei por muitas paisagens bonitas que me fazia sonha com você, encontrei o belo mais engoli o fel, me deparei com as estrelas falando algo que me fazia continuar.

Continuei mesmo sabendo que tinha vindo mais uma vez aqui para completar algo e esse algo poderia ser você, já te amava como um embrião, nasci cresci o meu amor por você é muito forte e cada vez mais sinto que nunca viverei sem você, sei que um dia partirei e você também, mais enquanto não chega vai viver um amor embora sabendo que é um resgate mais te amo demais.

Amo você minha MÃE com um amor tão forte que não sei se conseguirei viver se um dia te perder, você é pra mim um exemplo de vida, virtude, coragem e determinação, se eu pudesse te daria o mundo mesmo sabendo que o mundo não seria o teu presente interior, mais lutaria para descobrir o teu desejo.

Vou te amar hoje amanhã e sempre MÃE