poder dizer- te feliz aniverssário

sabe nessa data tão querida , o dia todo o aniverssariante ouve essa frase FELIZ ANIVERSSÁRIO será que realmente por de tras dessa frase á amor ou pessoas dizem por dizer. ai é que tá.

somos dona desse dia eo presente maior é ter pessoas queridas , dando amor nessa frase empregada.

quantos aniverssários que fomos , e dentro da própria festa escutamos falando da má administração da festa? pois é , uma família , teve um tempo de trabalho para organizar a festa e convidam seus amigos para a homenagem ao aniverssáriante, e o que recebem em troca? presentes enrolados em lindos pacotes e junto tambem enrolam uma falsa amizade.

vizinhos vem á tardinha para nos parabenizar , uns trazem presentinhos enrolados , outros não ,mais a verdade que souberam que tinha BOLO!.

outros ligam em nosso aniverssario, blá blá blá...

outros ligam no outro dia . sabe porque? porque não se lembraram, e ainda metem que lembrou .

na verdade esse dia especial, teríamos que organizar uma festa para a pessoas que relmente amamos , dar um pacote enorme de presente e dentroi dele presentes carissímos , com valores que dinheiro algum pode compra;

amor.

carinho.

compreensão.

amizade.

fidelidade.( em qualquer ocasião).

sorriso.

com certeza toda a pessoa nesse dia , não precisa de bolo . presentes caros, e sim do calor das pessoas que ama.

poliquel.

POLIQUEL
Enviado por POLIQUEL em 29/02/2008
Reeditado em 09/08/2008
Código do texto: T880995