Queridas Mulheres:

Em nosso coração há um misto de ternura de carinho e amor que expressa a sublimidade do nosso ser. Somos dotadas de capacidade de infinitas vezes amar e perdoar, pois sensíveis à dor e resitentes a ela; porque nos enternecemos com o sofrimento do semelhante, e não nos curvamos às injustiças; porque calamos para ouvir e levantamos a voz para defender o mais fraço; porque dobramos os joelhos em oração pela paz e soerguemo-nos em todas as intempéries para construirmos um mundo igual para todos.  Deus nos fez únicos seres capazes de gerar e perpetuar a vida. Este mistério e divindade se deram na escolha da MULHER, pelo Altíssimo, para ser a fonte da VIDA e a MÃE  do nosso SALVADOR.

AGRADECIMENTO ESPECIAL: a  minha sobrinha ALICE que me presenteou com a formatação da imagem e do texto que escrevi em homenagem a todas as MULHERES.


MARAVILHOSO COMENTÁRIO:

 

 

Concordo! E como não concordar? E o que você falou sobre o sofrimento é bem verdade. O sofrimento nos torna tolerantes, compreensivos, pacientes e mais humanos, conseqüetemente mais santos. Tem gente que luta para se tornar melhor, mas não observa isso: começa-se a atingir a santidade, quando chega-se no ápice da humanidade. Parabéns querida!! Valeu!!!
Enviado por Evandro Gastaldo (não autenticado*) em 22/05/2008 22:10
para o texto: MULHER...(DIA INTERNACIONAL DA MULHER) (T886093)

 

 

Maria Luiza D Errico Nieto
Enviado por Maria Luiza D Errico Nieto em 03/03/2008
Reeditado em 14/08/2023
Código do texto: T886093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.