Minha irmã, meu anjo

Defino um anjo como um ser "angelical", perfumado, zelozo e amável sendo que todas essas qualidades são resumidas em: amor por cada um de nós, simples mortais.

Se existe uma vida além dessa, e no meu retorno a terra fiz algum pedido a Deus, com certeza foi o de ter alguém para zelar por mim, aqui na vida terreste, e Deus me concedeu a graça de ter uma IRMÃ como você pois és a flor mais bela e perfumada que já vi...(é bem verdade que as vezes tem espinhos, porém basta saber pega-la).

Acredito que você seja o meu anjo da guarda, meu anjo amigo, pois se faz presente na minha vida em todos os momentos - nos bons e nos sombrios, também...

Jamais esquecerei dos nossos abraços nos quais se fazem desnecessárias as palavras.

Você é uma mulher com poder de acariciar a cada um de forma diferente, é um ser especial....Não só para mim, mas para todos que te rodeiam, sempre está pronta a fazer um agrado, a dar um carinho, vive cheia de sacolas...(Nunca soube de um anjo carregando sacolas, mas....isso acontece com você).

O amor e carinho que conquistou com seus sobrinhos é integralmente mérito seu, pois nunca precisei dizer que você era o máximo, eles dizem frequentemente, por livre e espontânea vontade, que você não existe.

Tenha certeza minha irmã amada, que tudo o que fazes por nós e por todos está sendo reconhecido por Deus, pois ele ama pessoas de coração puro como o seu.

Te amo do fundo do meu coração e peço ao papai do céu que lhe conceda seus desejos mais sagrados, te protegendo e te abençoando todos os dias da sua vida.

O sentimento, o respeito e a parceira são primordiais para uma união assim.

Obrigada por fazer parte da minha vida,

Obrigada por ter me dado um sobrinho tão amado, que chega a doer.

Obrigada por você existir e ser sangue do meu sangue.

Te amo hoje e sempre.