Feliz Aniversario Para Nós!

Fiquei um período a sua espera, e quando ele nasceu era meio desajeitado, nasceu grandão e era lindo, todo fofinho, chamava a atenção de todos.

Com o passar do tempo tornou-se uma linda criança, um pouquinho inconseqüente, confiante, mas era uma criança chorona, ciumenta, porém educada.

O tempo foi passando e se transformou em adolescente, cheio de dúvidas e inseguranças, as vezes era difícil de lidar, mas em nenhum momento deixou de ser encantador e belo, e jamais perdeu sua vontade de crescer.

Hoje já é maduro, firme, determinado, consciente sem perder aquele jeitinho doce que sempre teve desde quando nasceu.

Esse é o nosso amor, olhando para trás vejo claramente as fases que passamos, e vejo que quanto mais o tempo passa, mais ele fica gostoso de ser vivido.

Feliz aniversário para a nossa união e para o nosso amor, que é maravilhoso desde que nasceu, que Deus permita que comemoremos muitos aniversários mais.

FATIMA AFONSO
Enviado por FATIMA AFONSO em 07/03/2008
Reeditado em 07/03/2008
Código do texto: T890874
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.