MULHER !!!

MULHER, na verdadeira acepção da palavra, é aquela que com sua fibra é capaz de gerenciar sua vida (pessoal e profissional), a de seus filhos e a de sua família com sabedoria, amor, ponderação, equilíbrio, serenidade e muita disposição.

MULHER é aquela que mesmo com relatórios para preparar, contas para pagar, prazos vencendo, está sempre disponível para demonstrar seu amor e alegria em desfrutar da companhia de seus filhos e familiares, através de uma simples brincadeira ou contando uma história lúdica e com final feliz para a felicidade de sua prole.

MULHER é aquela que ao entrar no banho tem os ouvidos sempre atentos para assegurar-se de que naquele instante as coisas realmente vão bem no lar e mesmo com essa "preocupação", seu brilho é renovado ao sair do chuveiro.

MULHER é aquela que se empenha em solucionar os conflitos familiares e profissionais de forma imparcial e justa, visando o bem-estar comum para prevalecer a harmonia nas relações humanas.

MULHER é aquela que deseja, almeja, planeja e faz de tudo para conseguir realizar seus objetivos e mesmo diante de circunstâncias desanimadoras mantém a fé de que colherá com muita alegria tudo o que vem semeando.

MULHER é aquela guerreira em seu cotidiano que se mostra muito feminina enquanto repousa e sonha sob a proteção dos anjos.

Parabéns, MULHER, pelo seu dia!!
Renata Christina Machado de Oliveira
Enviado por Renata Christina Machado de Oliveira em 08/03/2008
Código do texto: T892440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.