Ora... Mulheres...[AlexMarq]

Mulher é um bicho complicado... Até demais... Escolhe demais, observa demais, duvida demais, reluta demais... É tão sutil que chega a ser incompreensível... Elas parecem habitar num nível de pensamento aonde habitam as sutilezas do universo... Tudo o que elas demonstram; exige uma séria e minuciosa releitura sobre o que elas estejam “querendo dizer”. Que pode ser exatamente o oposto do que estão demonstrando... Vai saber...

Mulher é bicho esquisito... Sangra por dias, em média uma vez ao mês... E continua viva... Sei... São capazes de ter mais de 50 orgasmos num único dia... (isso mesmo, CINQÜENTA!)... E são chamadas de frágeis... Além de serem extravagantes e capazes de sobreviver em condições tão hostis... Ainda possuem a capacidade de serem cínicas... Frágil? Ta bom...

A própria anatomia do homem e da mulher; parece revelar, de modo figurativo, suas diferenças de personalidade... A mulher, assim como seu órgão... É reservada em seus sentimentos, delicada, misteriosa... Exige muito carinho, atenção e nenhuma pressa para que ela possa se abrir e preparar-se para acolher quem lhe toque de modo merecido... O homem é como o falo... Exibido, imponente, explícito, rústico, evidente, atrevido, impulsivo, irracional, libidinoso... Não há como vermos melhores ou piores... Ambos tem sua importância... Suas qualidades, e seus hábitos desagradáveis... Mas o assunto agora é mulher...

Mulher bonita é ótimo... Mulher linda é um sonho, que pode ou não ser realizado... Mas a mulher boa... No bom e no mal sentido também... A mulher boa para o homem é a mulher gostosa... Aquela que excita, que faz até ele se masturbar pensando nela... Essa é a MULHER que um homem quer... Essa é a mulher que consegue TER esse homem...

Os sentidos mais responsáveis pela atração física estão no olfato e no paladar... Seguramente, esses dois fatores são responsáveis pelo ‘fogo’ que nos acomente... A beleza atrai num primeiro momento... Mas é o cheiro e o gosto que despertam a libido... Não é pelo estômago que se segura... É um pouco mais abaixo... Ai mesmo filha... Aí entramos em pontos bem mais amplos... Além do ponto G... Aproveito a oportunidade para chamar a atenção de todas as meninas...

Homem gosta de mulher gostosa... O conceito masculino de mulher gostosa significa curvas, recheios, dobras e carnes... SIM homem gosta de recheio... Gorda “o Caralho” filha... Mulher gostosa têm que ter “sustância”... Tem ter o que pegar... Tem que ter uma dobrinhas pra passar a boca... Tem que ter curvas para excitar...

Homem é muito mais visual do que a mulher... Temos que te olhar de lado, e poder VER as suas formas... Agora, há sim a questão do biótipo... Umas são magrelas outras mais gordas... É da natureza de cada um... E também da preferência de cada um... Claro que existem limites razoáveis de mínimo e máximo de peso, para estarmos dentro de uma média saudável, e esse ponto é extremamente importante em nossas vidas... Acontece que a MODA dita os padrões... péraiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiii.... Um à parte agora, só para as meninas:

Quem FAZ a moda?

Quem são os HOMENS que criam a MODA?

Esses HOMENS que vestem as mulheres gostam disso?

Ta... Não é porque é dia internacional da mulher e o cacete que o Alex vai fazer média agora... Vocês são BURRAS minhas filhas?

Não serei cruel de generalizar, porque exceções existem em tudo... Mas, tomo emprestado; uma citação de Clodovil; que além de profissional da MODA, ainda é uma bicha declarada: “Mais de 90% do mercado da moda é feito de homossexuais que buscam vestir a mulher que existe dentro deles”. Nada contra os homossexuais, que são as pessoas mais sinceras que já pude conhecer. Ser gay não interfere no caráter nem na educação da pessoa... E, sexualidade é algo íntimo, cada um a desfruta como lhe agrada e do jeito que lhe satisfaz... É algo que não nos cabe julgar...

A MODA... Minhas filhinhas... É feita por homens que nem de mulher gostam... Eles não sabem o que é ter tesão, atração por uma mulher... Porque o ‘babado’ deles é outro... Da ‘fruta’ que vocês gostam eles comem até o caroço... Eles querem mesmo é mulher disforme de corpo masculinizado; parecida com um travesti, apenas com um rosto lindo... Para vestirem a “Lady” que existe dentro “deles”... Não querem saber de mulher “gostosa”, porque não é disso que gostam...

Agora... Homem heterossexual... Do tipo que gosta de mulher... Não quer saber sequer a cor da sua roupa... Ele só se lembrará dela, se essa tal roupa destacar algum de seus ‘atributos’ naturais... A única coisa que um homem irá querer da sua roupa... É tirá-la... Ele só lembrará daquela tua calça porque te deixa mais bunduda... Ele só lembra daquela tua tal blusa, porque tem um decote com uma ótima visão...

Há!... Homem que repara demais no desfiadinho do lado da tua calça, nos dois dedos da franja que você cortou, ou na ‘nova’ celulite que vem aparecendo atrás de sua coxa... É meio suspeito... Tem tanta coisa mais ‘excitante’ e divertida pra observar numa mulher... Quem se prende a muitos detalhes é porque nem sempre aprecia a ‘melhor parte’... Tolinhas...

A minha opinião é apenas uma entre tantas... Mas, basicamente... Homem gosta de sexo; e valoriza até mais do que outras coisas, que as mulheres acham mais importantes... É mesmo... Homem é mais irresponsável do que vocês sim... Queremos a parte boa, a parte prazerosa e divertida... Do contrário, não há homem que lhes agüente... Homem que seja exceção... Ou está com algum problema sério, emocional ou de saúde... Ou... O ‘prazer’ dele é outro...

Só existem dois tipos de homens... Os tarados... E os viados... Isso quando o sujeito não é as duas coisas... Homem olha para todas SIM... Mesmo que seu marido ou namorado faça cara de sonso na frente daquela sua prima piranha... Ele vai dar uma ‘sacada’ nela assim que você distrair... Homem tem duas cabeças e pensa com a cabeça errada na maioria das vezes... É a natureza... Você tem que usá-lo até gastar... Porque, se sobrar um pouquinho, periga de alguma ‘amiga’ sua ainda vir raspar o seu tacho...

Voltando um pouco à anatomia, comparando mais com a personalidade... O homem é reto, direto, incisivo... A mulher é a análise, a reflexão, a descoberta, a aventura... O homem é o galho, a mulher é o fruto... O fruto é belo, saboroso, atrativo, cheiroso... O galho... Esse só é visto por causa do fruto...

Beijos para as meninas...

Amor e alegria em nossos corações... Sempre!

[ Alex Marq, 08 de março de 2006 ]