DIA INTERNACIONAL DO HOMEM?

Depois De uma exaustiva pesquisa na net, descobri que já existem vários pedidos para que seja formulado o dia internacional do homem, que provavelmente será em julho.

Acho justíssima a homenagem, visto que sem eles nós também não existiríamos e não teríamos comemorado ontem o dia internacional da mulher.

Vamos combinar que a vida sem eles seria um marasmo...

Na verdade eles nos impulsionam, nos fazem crescer, seja no trabalho, no lar ou até mesmo como mulheres no sentido maior de feminilidade.

Concordo que eles nos dão algum trabalho... São homens...

Se filhos serão filhos eternamente, mesmo que homens...

Se patrões vão pegar no nosso pé, mesmo porque são homens...

Se maridos vão nos cobrar sempre mais, são homens e acham que lhe devemos obrigações...

Se amantes nunca estarão satisfeitos com o tempo a eles destinado, são homens e obstinados...

Mas me digam vocês amigas, como não se render a um sorriso encantador, a uma lágrima de suposto amor ou a um ramalhete de flor?

Ah... Eles sabem como nos tirar do sério, mas também possuem a arte da sedução...

Às vezes pequenos por fora, mas gigantescos no coração...

Às vezes são brutos na forma de agir, mas delicados ao extremo quando nos fazem sentir única, mesmo que por breve momento, mas a vida não é feita de momentos?

Então que nossas vidas sejam sempre ao lado deles, pais, filhos, maridos, amantes, irmãos, porque o que nos diferencia é mais que a anatomia é a pura e simples sintonia de seres que foram feitos para se respeitarem, se amarem e se complementarem...

Um VIVA aos homens de nossas vidas!!!!