Musicalmente mulher

Quem dera eu fosse um William Shakspeare,

quem me dera usar da linguagem

apaixonada para falar de forma simples sobre a mulher.

Como te encontrar e não me render ao seu charme?

Como resistir a sua ele bronzeada ,

aos teus olhos puxadinhos?

Como não me render as suas caricias ao pé da nuca?

Como não m surpreender com femininalide da mulher Brasileira?

Minha masculinidade se desaba diante do teu jeito ocidental, minhas atitudes oscilam juntamente com a tua ousadia. Eu pensei em citar nomes , mas achei de agrado buscar na individualidade dos atos de cada uma. Pensei em buscar olhares, mas fui surpreendido com a variedade de sedução e me deixei ser seduzido.pensei em musicalizar com belos nomes em minhas melodias,mas assim, eu teria a obrigação de restringir pessoas. Sendo assim, faço de charme, beleza, atributos que designa a mulher canção de vários ritmos e títulos de varias canções.

Shakspeare escreveu um clássico e pediu que Beethoven que a musicalizasse, então Beethoven perguntou: Qual o titulo ? Shakspeare respondeu: Intitulo Mulher, pois assim não deixarei nenhuma delas fora desta canção.

Manoel SSalomão
Enviado por Manoel SSalomão em 11/03/2008
Reeditado em 08/03/2010
Código do texto: T896355
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.