UMA MÁGICA INEXPLICÁVEL.... GILDASIO BARBOSA DE JESUS

TUDO O Q ESTAMOS VIVENDO HOJE... É O PRAZER DA ECENCIA QUE NUNCA MAIS VAI VOLTAR...

TUDO O QUE PEDIMOS HOJE É A NECESSIDADE QUE TEMOS Q SUPRIR POR ALGO QUE NOS FALTOU ONTE,....

TUDO O Q SENTIMOS HOJE, É FATO... SENTIMENTO INEXPLICÁVEL QUE SE TORNA FATO... PQ EXISTE... É REAL.. É LINDO.... É INEXPLICÁVEL.... É VERDADEIRO.... É SINCERO..... E SE DEUS QUISER SERÁ ETERNO....

NOSSO CAMINHO???? JAMAIS VOLTARÁ A SER COMO ANTES.. PQ ELE SE RECONSTROI A CADA DIA... NOSSOS CORPOS AO SE TOCAREM.. TERÃO MAIS ECENCIA E MAIS DESEJO DO Q TINHA ANTES...

TUDO PASSA.... OS MOMENTOS FELIZES... OS MOMENTOS DE DOR.... ESSES IRÃO PASSAR E VOLTAR... MAS O NOSSO AMOR ... VAI SEMPRE ESTAR NUM LUGAR QUE SEMPRE PERMANECEU E PERMANECERÁ... EM NOSSO CORAÇÃO.... EM NOSSA ALMA.... O Q DEUS UNIU... JAMAIS... JAMAIS... O HOMEM PODERÁ SEPARAR...

A DIMENSÃO É MUITO MAIOR Q AS ESTRELAS DO UNIVERSO... MUITO MAIOR Q A DISTANCIA DA LUA DO SOL... MUITO MAIOR Q AS GOTAS QUE EXISTEM NO OCEANO.... MUITO MAIOR Q OS GRÃOS DE AREIA QUE SÃO INCONTÁVEIS... MAIOR... A LUA... MAIOR Q O SOL... MAIOR QUE A BELEZA DAS LETRAS DAS MAIS BELAS CANÇÕES... MAIOR QUE TUDO... MAIOR QUE A VIDA!!! GRANDE... GRANDE.. GRANDE.... É ESSE AMOR QUE EU SINTO POR VC!!!!.. TE AMO MEU AMOR....

DEUS ABENÇOE NOSSA UNIÃO PRA SEMPRE.... ETERNAMENTE....

AMÉM,!!!

13/03/008 16:08H

DE LUANNA CARVALHO PARA GILDASIO BARBOSA DE JESUS

luanna lapido
Enviado por luanna lapido em 13/03/2008
Código do texto: T899442