José Aprígio da Silva

Eu sou assim um eterno sonhador, por toda a minha vida vivi momentos de reflexão. Afinal a vida reluz luz. Por isso sobrevivi pensando e sonhando com você mulher perfeita, mulher mente, mulher mãe, mulher moça, ave mulher menina. Um tempo de mulher e troca de carinhos no mundo da poesia. Em uma carta aos meus sonhos homenageio as poetisas do recanto: - As determinadas, as comunicativas, as amantes, contadoras de casos. Você sabe mulher flor que um pouco de ti, do seu encanto eu vou tatuar no jardim do meu coração. Mas o meu verdadeiro amor é todo pra deusa da minha casa, você mulher, minha musa das musas, minha eterna menina. Em uma carta de amor á minha amada eu revelei todo o meu sentimento. Eu lhe oferto uma flor de lilás e que tudo se realize outra vez. Eu pertenço a Jesus meu mestre. Vitorioso num sonho azul eu vejo você, tudo o que faz, todo momento juntando-se á pedaços de ontem e do amanha como prova do meu amor. O nosso amor é assim minha linda flor do amor. Espero você essa noite, pois o teu sublime amor é que faz ver a menina dos olhos e também seus sonhos. Saiba que sou louco por você, tenho tanto amor para te oferecer. Nem mesmo a lua ao amanhecer não chega aos seus pés, não tem sua beleza pura e rara.Que eu não caia em tentação. Nem a imensidão do mar expresso por palavras de um livro de poesias é suficiente para tanto amor.

Eu sei que a vida não é um mar de rosas, mas não quero ficar sem você. Eu te amo.Você é meu tudo. Em minhas orações á Deus peço também pelas amizades sinceras. Que venha logo na primavera a minha prima Luciene para me visitar. Desejo mesmo que venha minha amiga linda. A minha amizade por ti não ficou no passado, quando usamos e abusamos um do outro e éramos felizes. Eu sei que posso viver momentos de glória ao seu lado e de todos que eu amo.

Procuro buscar o melhor, afinal a vida tem disso tudo. Por isso que é bela!

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 31/03/2008
Reeditado em 21/11/2009
Código do texto: T925231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.