PARABÉNS, SYLVINHA!

E lá vem a menina chorando. Me mostraram a menina e eu chorei com ela pela primeira vez. Nasceu Sylvia. Fui mãe e não conhecia a dimensão daquele amor Não que eu já não a amasse antes, enquanto estava no meu útero, mas o amor vai aumentando a cada momento e chega a doer. Sylvinha cresceu linda e doce. Hoje faz 22 anos e continua assim. O que aumentou foi meu amor e a minha admiração. Sou absolutamente fã da minha filha e venho repetindo isso aqui no blog, pois sinto essa necessidade e ela merece todas as homenagens nesse primeiro de abril. O meu coração bate com o seu hoje, filhota. Minhas orações são para você. Todos os meus abraços são seus. Mil beijos eu te darei. Você brilha quando olho para você. Você me encanta com sua graça.
Você me orgulha com seus primeiros passos na profissão. Você me deixa boba guardando tanta maturidade nesse jeitinho de menina. Aqui no meu mundo você é princesa, mas é também trabalhadora, leal, inteligente e sensível. Acabou de viver um rito de passagem que não foi escolhido por você, mas passou com com coragem e respeito. Tirou 10 nessa primeira fase e vai sair melhor do que era. Agora você só tem que voltar a ser feliz. Acredite nisso e se apoie em quem lhe ama. O resto é com você. Que Deus a abençoe, minha flôr! Eu , seu pai, sua avó, suas tias e tios, seus primos e os muitos amigos estaremos do seu lado sempre. Vá ser feliz, minha princesa, porque eu te amo!


EVELYNE FURTADO, 01 DE ABRIL DE 2008.
Meu Universo em Prosa e Poesia.
www.evelynefurtado@blogspot.com
Evelyne Furtado
Enviado por Evelyne Furtado em 01/04/2008
Reeditado em 16/09/2010
Código do texto: T925737
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.