Parabéns Borboleta amiga!!

À ti, amiga querida.. com todo carinho

(Dedicado à Kamilla Borges, amiga querida... Borboleta do Recanto... linda flor de Kamomilla)

Vem festejar conosco... vem fazer parte de nosso mundo.. em amizade borboleta e fada, encantam o mundo... esse nosso mundo tão carente dos risos que nos sobra... do amor q dedicamos, da mão q estendemos!

Esta data é especial, foi Deus que escolheu. Neste dia, Borboleta linda linda no casulo ele pôs... e ela, em poesia abriu as asas, alçou vôo, conquistou céus de amizade.. conquistou céus de admiração. .conquistou céus de fé.. conquistou céus de esperança... linda borboleta... espírito criança, que brinca com a vida de ser feliz!

Borboleta ocupada... muitos a requisitam, até parece que trabalha pro governo e mora em Brasília... k Um sorriso q é luz.. um olhar que encerra mundos.. um coração capaz de se doar mesmo que o tempo seja curto... mesmo que o corpo padeça... mesmo que a cabeça esteja cheia... isso é dedicação.. isso é amor...

Borboleta que sonha, Borboleta que realiza.. Borboleta detetive, com faro investigativo, racional, mas pasional, coração arco-íris...

Borboleta doce como caramelo, coração verde esperança, que voando voando chegou à Medianeira, e em seus vôos passou a acompanhá-la uma Fada, e em verdes céus se deleitaram... céus que foram se colorindo, se adocicando.. se confundindo...

Longe a Fada ouve o som de bater de asas da Borboleta... longe a Borboleta ouve o som de bater de asas da Fadinha, mas eis que o leve vento acaricia os rostos seus, por que a distância não existe para aqueles que crêem, pois o amor não requer ver, vai muito, muito mais além, é essa sintonia perfeita, como letra e melodia, tocadas na harpa da vida...

Saibas Borboleta, querida, que es tu orgulho desta Fadinha, que trás em si a certeza, que qdo crescer, quer ser igual a você...

E agora, vamos festejar, VOCÊ! Toda festa é pouca...neste céu de amizade em que voamos... parabéns amiga borboleta.. Parabéns!!!

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 01/04/2008
Reeditado em 08/04/2008
Código do texto: T926511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.