BRINDEMOS AO NOSSO AMOR (TIM-TIM)

Para Genivaldo Rosa

Sou um eterno apaixonado, minhas poesias falam de saudade, mulher, amor e paixão. Agradeço com todo o meu carinho as todas vocês mulheres maravilhosas do recanto e as todos aos leitores que me presentearam com suas visitas e principalmente aqueles que fizeram a delicadeza de deixarem comentários.

E a forma mais nobre de retribuir toda essa magia é homenageando as todas as mulheres do mundo. Começando por minha nova amiguinha Paulinha que com seu corpo escultural, sua sensibilidade, menina que sabe dar valor a uma amizade mais velha.

Um anjo chamado Fernanda Mello, uma mineirinha uai! Você é uma flor no jardim da minha vida. Um sorriso fácil e lindo, não se sinta só, eu quero ser para você um grande amigo. Nesse momento meu coração está triste, mas ainda assim obrigado, não vou conseguir te esquecer.

Por isso faço um apelo á vida, á Deus que vou sobreviver. Nunca me senti tão amado em toda a minha vida.

Há! Outra poetisa do Recanto a morena mineira Marli Caldeira, uma feiticeira, uma louca? Não! Uma maravilhosa mulher. O teu sabor na minha boca eu vou guardar. Você é simplesmente maravilhosa, não me vejo sem você, não esqueça de mim,pois sua amizade me faz muita falta. Eu vou jogar flores no mar para ver o brilho do seu olhar.

Meu coração está desesperado, mas a minha tristeza tem nome: saudade! Uma saudade que arde no peito. Por isso quero gritar, aliviar minha paixão.

É preciso ter fé e acreditar para me libertar de tanta saudade. Pois quem eu amo está longe.

Eu sei que amar a distância é isso: saudade, tristeza, angustia. Uma separação não é o fim do mundo, mas lagrimas rolam em meu rosto. Mas a vida continua e você não sai da minha memória. Sendo luminosa e iluminada é com certeza um sonho de amor.

Minha felicidade maior é quando lembro que fazer amor com você é uma delicia. Por que me deixa louco? Sua fera indomável. Não me vejo sem você. Não deixe que eu vá, eu não quero ir. Você é a razão de tudo. Como pôde? Me deixar? Pra você o amor não é o mais importante. Quem vê cara não ver coração.

Sua ingratidão é imperdoável. Decida-se de uma vez. Volta ou diga se prefere ficar. Jamais amei alguém assim. Amor assim certamente não há! Com você eu me sinto nas nuvens. O céu é o limite onde eu queria ser uma águia voando bem alto. Ou como uma borboleta. Ou como um beija-flor. Ou um anjo em sua vida. Vem meu amor, vamos fazer uma viagem?

Vem meu amor vem ser feliz, te envolverei num doce beijo. Breve, as feridas cicatrizarão então eu lhe direi: Eu faço amor, faça amor,faremos amor,minha querida, minha paixão,meu bem querer, minha razão de viver.

Ontem tudo foi alegria e felicidade, hoje é só saudade. O tempo passou e o meu corpo ainda clama pelo teu.

Brindemos ao nosso amor.

Tim! Tim!

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 04/04/2008
Reeditado em 01/11/2008
Código do texto: T931376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.