*** Poeta Mira Margarido  ***



Para a poeta Mira Margarido
Desejo-lhe um bom presente.
Que tenha um jardim  florido
Com o amor de muita gente!




www.donjotta.com

=================================== 
===================================


Muito boa tarde Don Jotta, Magnífica homenagem... Certamente merecida... Obrigado por sua gentileza e consideração; a recíproca é verdadeira... Tenha uma excelente semana, Parabéns!!!!!!!! e que Deus o abençoe... Sempre...
Enviado por Jacó Filho em 07/04/2008 16:59
para o texto:
Poeta Mira Margarido * (T935243)
==================================== 
Amigo poeta bela homenagem. Tarde de bençãos. bjsss amiga Altair
Enviado por Altair de Lima Oliveira em 07/04/2008 17:10
para o texto:
Poeta Mira Margarido * (T935243)
====================================

Meu querido amigo você me emociona profundamente com esta homenagem! Estou mutíssima feliz por sua consideração! Amei este presente e meu jardim floriu de encantamento neste doce momento. Um terno abraço! Mira Margarido.
Enviado por Mira Margarido em 07/04/2008 18:22
para o texto:
Poeta Mira Margarido * (T935243)
===================================== 

Uma pequena oferta de meu coração, mas algo será manifestado em meu espaço, especialmente a você, por hora te deixo este preve poema, que já foi publicado no Recanto das Letras.../Muito bem poeta.../ Agora me liberto de todas as algemas/Que me impedem de ser feliz!/Feliz... Feliz... E feliz.../ Porque tu poeta.../Tu me fizeste sentir.../Sentir o meu sentimento expresso/ Em tuas palavras soltas... Soltas como o vento.../Eu voei poeta... Alcei um vôo bem alto!/Tão alto quanto a minha imaginação.../Quantas vezes quis eu voar poeta.../Mas minha imaginação.../Ah! Minha imaginação.../Ela me segurava neste chão.../Chão da razão!/Agora vôo como um poeta.../Porque tuas palavras me inspiram.../A escrever com o sentimento... De um poeta!/Um forte abraço! Mira Margarido.
Enviado por Mira Margarido em 07/04/2008 18:33
para o texto:
Poeta Mira Margarido * (T935243)



Donjotta
Enviado por Donjotta em 07/04/2008
Reeditado em 07/04/2008
Código do texto: T935243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.