BRUNA VITORIOSA

BRUNA VITORIOSA

Deus criou todas as coisas como o céu, as estrela, o sol, as flores e o mar. Até que no último dia de sua criação sentiu que faltava algo muito importante. Então criou o homem na pura inocência para viver no paraíso. Mas levados pela tentação não resistiram e a pureza foi dando lugar a maldade dominando corações.

Até que á dois mil anos mais ou menos deus vendo que tudo que ele havia criado estava se perdendo enviou seu filho Jesus cristo através de uma mulher chamada Maria que mantinha um coração puro para gerar seu filho o nosso salvador.

Assim como existiu Maria uma mulher digna e corajosa, hoje ainda há pessoas que não perderam a esperança, a fé mesmo passando por situações bem deficieis como uma prova de força. São pessoas como vocês Ênio e Márcia que deram a volta por cima, lutaram e venceram e a prova dessa vitória germinou.

E hoje faz um ano que a nossa Bruna nasceu enchendo nossos momentos de luzes. Tenho muito orgulho de ter amigos maravilhosos como vocês. Formamos uma grande família a sua e a minha. Quero que saibam que ficamos honrados de sermos padrinhos de Bruna.

Abençoada seja a nossa menina e que deus proteja sempre. Ela, com certeza uma vitoriosa que lutou junto com sua mãe para vir ao mundo.

Um ano de glória passou e muitos virão abrilhantando momentos de nossas vidas ao lado do nosso anjo Bruna.

Isso é um acróstico para Bruna

De Fábio Brandão

Bruna Vitoriosa

Beleza da manifestação de um milagre.

Retribuição a confiança e fé inabalável.

Uma certeza absoluta que Deus escreve certo por linhas tortas.

Nascida para desatar laços atados.

Amor do papai, da mamãe, dos padrinhos e do Papai do céu.

Vida abençoada que trouxe vida á vidas desacreditadas.

Inocência que nos transformam em seres humanos melhores.

Tendência natural à superação desde o ventre.

Oásis que cobri todo nosso deserto.

Receptáculo de toda paz que nos foi almejada.

Incrível experiência mudando o rumo de nossa trajetória.

O toque divino e a cura de todo mal vieram do alto.

Sonho realizado, em nossos braços amparados.

Alegria anunciada, Deus salvou a vida de nossa filha amada.

Um amigo de meu amigo que também agora é meu amigo da cidade Porto Alegre pediu que eu fissesse uma homenagem para sua afilhada Bruna para ser lida no dia do aniversário dela, e eu fiz com muito amor.

Eu agradeço de coração essa pessoa maravilhosa que me proporcionou esse prazer...

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 12/04/2008
Reeditado em 10/01/2009
Código do texto: T942520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.