Dedicatória _especial para meu Ursinho

Bom , galera .

Antes de mais nada , quero dizer que este texto é muito especial para mim , pois é um texto que fiz para homenagear o amor da minha vida , a pessoa que me dá forças par seguir sempre em frente .

Pode estar um pouco romântico , mas é o que ele representa para mim .

Meu querido ,

Ao te conhecer pude deparar-me com inúmeras situações , com as quais muitas coisas aprendi .No início era simples brincadeira , brigas diversas , desafios passaram de nossa conta .Em um dado momento quis tirar-te de minha vida , mas aos poucos fui te conhecendo melhor e , de tanto brigar ,acabamos ficando envoltos por um laço enorme de amizade .

Tantas coisas te contei e tanto me ensinaste ,quisera ter um amigo e , entretanto , ganhei um amor .Fizeste-me sentir emoções diversas , compreender conteúdos incompreendíveis ,sentir sensações maravilhosas , querer vivê-las e , bem mais que isso, querer vivê-las ao seu lado ,possuindo-te , tendo teu amor .

Um dia quis conhecer só um pouco de tua vida ,mostraste -me tua alma ;quis provar teu beijo ,me abriste teu coração ;quis ter teu corpo só para mim e fez-me conhecê-lo no Paraíso .Quis ir além de meus pensamentos , me deste alicerces que despertaram minha imaginação .

Conhecer -te dia após dia foi minha maior alegria ,despertar teus desejos foi para mim a melhor brincadeira que , mais tarde , jamais esperava , trouxe-me muitas alegrias e manifestou os meus mais profundos sentimentos , de modo que esqueci de mim a ponto de poder e dedicar somente a ti .Parei de pensarnos amigos ,esqueci de viver minha vida ,corri contra o tempo para poder te ter sempre ao meu lado .

Planejei nosso ninho de amor como alguém que busca saciar sua fome ,entretanto não ocorreu nada além das fantasias que sonhamos . Tivemos momentos especias que jamais outros seres terão .Em nossa imaginação o amor vai muito além da arte de simplesmente dizer "Eu te amo !", está ligado ao encontro perfeito de duas almas , ao encaixe perfeito de dois corpos , que não tem como missão incendiar tudo que tem em sua volta , mas levar o outro ao Paraíso , em um deleito total , com magia no ar , inocência real .

No nosso ninho um beijo nos dava a impressão de que o mundo se rendia aos nossos pés , deixando-nos desfilar em um belo tapete de corações e amor puro .Cada dia que passa em nossa vida é um mundo de imaginação , onde cada coisa é diferente e apenas aos nossos pés renderiam -se a ponto de mudar sua trajetória e seus ritmos .

Ao falar deixa-me em pânico , de modo que , quero -te a todo o tempo , desejo ir além de minhas necessidades , possuo o dever de tocar teu corpo e fazer-te delirar , te levar ao êxtase ,mostrando-te bem mais que meu lado sensível e útil , mas minha selvageria , minha ruindade que ultrapassa os limites carnais e sulga-te por inteiro .

Queria que sentisses meu coração bater por um minuto para que percebesses a sua importância em minha vida , queria dar-te o mar , queria dar-te a Terra ; mas isso não valeria nada perto do amor que tenho para te dar , além da liberdade que te dou e , muito mais que isso , além da vida que temos juntos .

Quero ver a cada dia o reflexo de seu olhar , com as nuvens se rendendo a você , com o sol e a lua iluminando nosso amor . Pensando bem , acho que a lua poderia servir de iluminação o nosso lindo ninho de amor , possuindo apenas as estrelas como testemunhas universais de todo esse mistério , que juntos vivemos .

Sentir meu sangue ferver ao seu lado é a coisa mais bela . Sentir teus lábios no meu é ir muito além do Paraíso ; é ir ao Inferno , fazer loucuras e depois na mais pura inocência retornar ao céu .

Confortar teu coração , em cada instante , em que toca-me é sentir minha alma rejuvenescer e soltar estrelas no ar . É correr em direção ao vento e no fim encontrar seus braços amarrados em mim como se fosse ascender comigo ao céu .

Escutar suas palavras é ouvir uma música penetrando em meu coração , fazendo-me lembrar de cada momento que vivo contigo ,Brigando ou amando , sempre fomos o melhor par .Sofrendo , mas ao mesmo tempo te quererndo , mais e mais .

Sou tua , somente tua , não importa onde está nem o tempo que há de demorar , eu esperarei-te sempre . Quero cada pedaço de seu corpo .Quero tua boca sempre colada na minha , teu cheiro em meu corpo e a intensidade total te seu sentimento .

"Se amar é uma dor, vivo e morro por ti , pois só em saber-te meu , já possuo a maior razão para viver .Amo-te, meu Ursinho . “

Ursinho meu que , mesmo longe , está dentro de minha alma , sinto-te a cada instante e sei que mais perto do Paraíso como me elevaste , jamais estarei se não for contigo . Meu Ursinho , hei de ter-te sempre .Te quero , te adoro , te dou minha vida .

Amo-te !!Amo-te , simplesmente porque és meu Ursinho .

Franzaynnie /Fran Maloukety

Escrito em 26/03/2008