Romeu

querido romeu, foste embora sem levar a julieta. Nao consigo imaginar a tua dor, desculpa nao te ter dado atençao.

Ainda é tanto o amor que sinto por ti, ja me falta a respiracao! Desta vez, esta historia nao acabou com um sorriso.

É tao má esta dor, porque nao consegui ver que estavas assim, mal?

Ja nao faz sentido, ver-te tao perto... Se soubesses que hoje sento-me quase do teulad, e tu estas morto. Sao os ventos que te levam para longe de mim, e eu nao vi... perdi-te e nao sei a quanto tempo foi... Porque nao dei pela tua falta? Porque nem me consegui despedir de ti?Mesmo escondido eu consegui encontrar-te e nao consigo deixar de chorar, que dor que é esta, tao forte, tao verdadeira, com o poder de mostrar o amor que talvez nunca te tenha dado.

Romeu, á quanto tempo é que foste?! E eu nao consegui ver atua alma partir.

Nao sei se viste, mas a tua me tambem foi, encontrar-se-ao na luz! Espero que dai consigas ver o que estou a sofrer. A chuva cai mas mesmo assim nao deixo que os meus dedos congelem.Estamos taoperto, e tu ja nao me consegues ouvir. É tao dificil! Eu mesmo quando nao dava pela tua presença, sentia-te á mesma pertinho de mim.

Romeu, qual foi o veneno que tomaste? que esta dor é tanta, e eu nao sou forte assim.

Foi algum bicho mau?

Falta-me a vontade de te abandonar, e ver-te partir. Quero ser eu a unica a despedir-me de ti.

Nem queiras ver a morte dolorosa que é para mim, esta tua sina, e eu nao consegui sentir-te partir. Noa te fiz uma festinha, e foram tantas as que nunca te dei, é tanto o sofrimento que tenho poruqe me arrependo.

Sera que andava eu a pular e mesmo sem vontade, estavas tu aqui, a morrer?! Nao quero saber responder.

Morreram os dois, o meu Romeu e a sua mae.

Ver-vos adormecidos...quem me dera ainda que sentissem a chuva a cair, o vento alevantar a terra e voces terem de fugir entre as folhas.

Foi o meu Romeu, que me deixou...

boa noite para sempre

para sempre no meu coracao :´(

pekenitah
Enviado por pekenitah em 14/04/2008
Código do texto: T945608