leishmaniose/ o ultimo desfolhar das paginas

encontrei-te perdido e muito magoado, estavas magro, mal te conseguias segurar em pé.

colocaram-te nas maquinas e nós a espera dos resultados, eram 15/20 minutos que tinhamos que esperar.

a tua dona que tanto gosta de ti, deixava cair lagrimas, imensas por ti, so agora deu valor á falta que lhe fazes, caso te vás.

parece inacreditavel, tao forte e agora quase tem de ser puxado o teu sangue...

aqui esperamos nós o resultado, a lagrima caiu, libertamos alguns sorrisos que mais tarde nao cnseguiremos largar.

ficamos contentes com o resultado, falta saber se ainda sobrevives ou nao.

ficas cá para amanha, espero que nao adormeças como o teu irmao, leva o sorriso dela no teu coracao!

a minha mana que te tocou, la deixou a sua dor, o seu peso na consciencia por nao te ter despertado enquanto conseguia, sera agora tarde demais? tera ela que derramar mais nao sei quantas lagrimas? sera assim tao importante um ser animal para uma humana??! na verdade, tudo e todos sao especiais por aquilo que sao e nao aquilo que possuem... tu eras especial para ela, para mim...

tens de ter força nestes momentos... doi e sabe mal... mas se tudo correr bem e te esforcares, verás que a bonança sera ainda mais gratificante... eu tambem choro pelo meu Romeu... :(

para a minha mana querida, um sorriso de conforto... espero que consigas senti-lo! BILLy in your heart sister

ROMEu in my heart

<3

pekenitah
Enviado por pekenitah em 14/04/2008
Código do texto: T945621