Uma demonstração de carinho ao acadêmico Haroldo José Soares.

Nesta data de 29 de abril de 2008 estamos comemorando, orgulhosamente, o 2º aniversário da Academia de Letras Joaquim Osório Duque Estrada, bem como festejando o 138º aniversário de nascimento de seu digno patrono, autor da letra do Hino Nacional e membro da Academia Brasileira de Letras.

Embora estejamos orgulhosos pela realização deste evento, estamos também entristecidos devido à ausência de nosso estimadíssimo confrade, acadêmico Haroldo José Soares, acometido de um Acidente Vascular Cerebral que proporcionou a angustiante preocupação de seus familiares e amigos.

O poeta Haroldo, sempre solícito e extrovertido, se destaca não somente por sua generosidade, como ainda pela dedicação de suas poesias e poemas à família, amigos e, em especial, a sua amada esposa.

Assim sendo, emocionados, só nos cabe pedir a DEUS onipotente o seu restabelecimento e que, muito em breve, possa nos presentear com sua importante e agradável presença.

Os acadêmicos.

( Este texto foi lido no dia 29/04/08, por ocasião da cerimônia.)

Demarcy de Freitas Lobato (Em memória)
Enviado por Demarcy de Freitas Lobato (Em memória) em 27/04/2008
Reeditado em 30/04/2008
Código do texto: T964599