MÃE

Que cor tem a lágrima da saudade de uma filha?

Que em desespero chora a falta que tua mãe lhe faz?

Diga-me, por favor?

Pois... Vou exprimir... Essa lágrima que de meus olhos escorrem pode até ser límpida, porém até de meus olhos brotarem um longo percurso transcorreu...

Cada segundo de minha vida longe de minha mãe é cheio de dor...

Uma dor indescritível... Que não se acalma! Nunca abranda... Só aumenta!

Alguém vem e me diz... “-Logo essa dor passa e você esquece e fica apenas a saudade!”

Enganas-me com doces palavras... Isso não me traz conforto. Cada dia que passa é um suplício e a saudade me devora.

Tento não lembrar pra não virar masoquista... Mas vem uma música, uma flor e até um pássaro, e nela penso relembrando a vida linda que eu tinha. E eu não me sentia sozinha!

Um cheiro de uma comida... Uma fruta... Coisas pras uns sem sentido pra mim são partículas que preenche o vazio que ela deixou...

Hoje até um poema vi e lembrei o dia que ela sorrindo me deu...

O sorriso de mãe é lindo... Não há nenhum igual...

Olhar de mãe é olhar que ilumina a vida!

Mãos de mãe são sagradas... Protege, educa, conduz, faz guloseimas, carinha e afaga as dores tolas da vida.

É eu achava que tinha dores... Tinha nada! Exagero de menina mimada que tinha um colinho para fazer manhas e ser consolada.

Hoje sei o que é ter dor... É não ter mãe... É não ter o olhar, o sorriso e as mãos dela pra ser consolado, protegido e amado!

Quer saber o trajeto das lágrimas límpidas que choro?

Passa pela alegria das lembranças e percorre todo meu ser... Naquele momento ela vive em mim...

Passa pelo corredor da ilusão e sinto as dores da falta que ela me faz... Atinge meu coração...

È de sangue... Minhas lágrimas são vermelhas... A dor intensa purificado-as e transforma em límpidas...

A dor só não consegue é transformá-la em lágrimas doces... Isso não! As minhas lágrimas são tão límpidas que parecem água brotarem de uma mina... Mas são salgadas... A dor só purifica a cor!

Sou tua filha única... Como você dizia que só tinha eu e que me cuidava como ovo para não quebrar...

Para ti mãe com muito amor...

Essas lágrimas só terão fim quando em outro plano eu te encontrar!

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 29/04/2008
Código do texto: T967381
Classificação de conteúdo: seguro