NOSSO RIQUÍSSIMO TESOURO

*MÃE*

No dia em que nascí,minha primeira reação foi chorar mamãe...Mas

VOCE tambem chorou,Enferma estavas neste dia,então com a enfermidade que estava em TÍ eu nasci[sarampo] PAPAI pelo seu grande amor e carinho que tinha por TÍ mãezinha, por mim ELE muito lutou...E,venceu pois hoje estou aqui para TE apresentar aos meus inúmeros amigos que agora estão aqui lendo esta mensagem.,"ALZIRA"

É ELA a minha MÃE "HEROÍNA".,Te amo mãezinha,Beijos da Beijaflor.

****************************************************

Beijos pra Voce ALICE BETTIO[minha patroa,mãe de duas lindas filhas

****************************************************

Quero deixar um beijo com muito carinho a todas as mães dos meus amigos[as]recantistas,E a todas as recantistas que são mães.

Pra VOCE tambem com muito amor Senhora MÃE e senhora Sogra do meu irmão-amigo Carlos Castro da radiocamarim,Ele que me presenteou fazendo-me conhecer o nosso Recanto das letras...Te amo mãe do Castro...beijos pra VOCE viu?[Nunca posso esquecer tambem da MÃE do nosso AMIGO-IRMÃO o PATRICK,Ela quem nos presenteou dando-nos este amigo maravilhoso,''É sim...MÃE do PATRICK onde estiver..Beijos no teu coração...Amamos o Patrick? Então amamos VOCE tambem MÃE...

DEUS ABENÇOE A TODAS as MÃES nesta terra hoje e sempre...

AMEM! BEIJAFLOR.

****************************************************

BEIJAMIRA==WWW.FAI.COM.BR

Beijinha
Enviado por Beijinha em 09/05/2008
Reeditado em 29/07/2012
Código do texto: T982170
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.