FELIZ ANIVERSÁRIO GENIS


Queria muito dizer as coisas mais lindas do mundo pra você, especialmente porque é o dia do seu aniversário.

Eu sei que merece mais, muito mais que essas simples palavras. O meu coração precisa de uma forma explicita de entregar essa mensagem de carinho e sentimento de alguém que lhe quer o bem. EU!

Desejo á você os melhores votos de felicidades
E que seus dias sejam promissores, cheios de alegrias.
E grandiosas realizações.

Que tudo aquilo que almeja, deseja e espera seja concretizada para que a paz invada a sua alma.

Que todas as suas buscas sejam alcançadas

Que seus caminhos sejam retos sem tropeços,

Que todas as pedras sejam removidas

E que não encontre obstáculos de forma alguma

A não ser que sejam superados.

E que encontre o verdadeiro AMOR uma pessoa que vê em você todas essas qualidades. Sendo ainda a pessoa maravilhosa que tu és. Sincera, verdadeira. Sabe cativar amigos e tem o dom de colocar no papel tudo que emana em sua alma.

O amor á distância está no seu destino. Poucas são as pessoas que sabem amar como você ama. Feliz será a pessoas que escolher para compartilhar todos os momentos contigo.

Com certeza tem uma fila imensa, basta olhar pra frente, viver o presente e esquecer o passado.

Peço-lhe meu anjo jamais perca esse seu jeito que eu adoro.

Ganhei na sorte de ter alguém tão especial em minha vida! Muito obrigada por todos os momentos que passamos juntos e muitos ainda estão para vir.

Você é 10, 100, 1000, você não tem preço, vale mais que um diamante.

Deus te abençoe hoje e sempre e te ilumine... Parabéns! Parabéns! Parabéns!

09/05/08
Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 10/05/2008
Reeditado em 14/12/2010
Código do texto: T984144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.