Um brinde ao amor!

Nada melhor me veio à cabeça, do que começar os escritos com alguma frase que falasse por mim... Algum dito que alguém um dia disse... Já sei! Começar não com uma frase, mas com uma dedicatória!

“Ao amor, que não remove montanhas, mas nos torna alpinistas!”

(Luiz Humberto Leite Lopes, escritor e portador de Transtorno Bipolar)

Isso! Um brinde verdadeiro ao amor! Ao amor que faz pessoas alheias colocarem o dvd do Andrea Bocelli, e no embalo da canção, gastar horas escrevendo textos singulares para um outro alheio...

Amor? Ah! Mas isso me lembra de outro trecho que outrora, outro sábio escreveu...

“ Pois as coisas que se vêem são transitórias, mas as coisas invisíveis são eternas...”

(Kim Edwards, escritor do best seller, O Guardião de Memórias!)

Pois é...

Tudo aquilo que nossos cegos olhos humanos observam vieram do pó, e para o pó voltarão! Mas aquilo que o coração enxerga.... Tudo aquilo que o coração enxerga é magia... Tudo aquilo que o coração enxerga é milagre... Tudo aquilo que apenas o coração enxerga é amor!

E é por conseqüência desse sentimento tão amado e tão vivido, que muitas discussões existem, na finalidade de que alguém enfim descubra qual o verdadeiro significado dessa palavra... Uns dizem que é tudo, outros dizem que é complexo demais para ser explicado com palavras...

O Pai dos Burros diz que amor é uma afeição acentuada de uma pessoa por outra ou até mesmo um grande apego a qualquer pessoa ou coisa...

Particularmente, o amor é viver! É abrir os olhos depois de 12hrs de sono! É dar um abraço na pessoa que você está com saudades! É comer chocolate com os amigos! É ser iluminado pelos raios de sol! É amar!

Oh amor!

E como não poderia deixar de citar essa forma de amor...

Também acredito que é o amor que faz pessoas irem a igreja! Irem encontrar um enchimento para aquele vazio do lado esquerdo do peito... E o amor sem limites Dele, se mostra com um amor muito mais próximo do que a maioria das pessoas vão em busca...

Ele manda seu amor verdadeiramente materializado em pessoas...

Amigos...

Amores...

Padrinhos...

Anjos...

Amores...

Amores? Bem... De amores à gente pára e comenta num outro momento, pois a conversa sobre o amor vai silenciando, e deixando espaço para os pensamentos...

E você quer um conselho? Pense ;D

Para finalizar...

Madrinha, amo você! Com todo o amor e com toda a convicção que uma afilhada de verdade pode ter nesse coração em constantes amores... Sejam eles humanos ou não...

Permaneça com “O Amor Incondicional...”.

Eternamente,

Mari

*** À Madrinha mais especial, que Deus poderia ter me enviado!

Mariana Mancini
Enviado por Mariana Mancini em 12/05/2008
Código do texto: T985832