Querida irmã

A minha vida foi marcada com momentos lindos, com frutos insubstituíveis, com amores que foram delicados enquanto duraram, mas diante do meu hoje me deparo a pensar o que está erguendo minha força sempre na direção da vitória? Vou me estender um pouco mais, por ventura quem colocou um semblante de mãe e despiu a falta de experiência com inúmeras qualidades de uma mãe que não é, mas que adotou esse nome por ser uma pessoa única.

É mana! Refiro-me a você, quem mais seria esta pessoa que diante das minhas possibilidades, faria da minha filha a sua e diante desse acontecimento a educasse como se fosse eu, sei que meu sangue escorre genuinamente dentro de suas veias, por ventura não é obstante o amor que sinto por você, o amor de irmã, de amiga e poderia dizer que até de mãe, pois assim me sinto quando rasgo meu peito e lembro-me da nossa trajetória.

Sou grata por tudo que fazes por minha filha, sou grata por ser parte da minha família, sou grata por que faz parte desse meu presente de cada dia e por fazer parte do meu futuro, em poucas letras traduzo esse sentimento que diante da nossa vida, mais poderia ser um livro, no entanto poderá ser resumido numa palavrinha que ergo do fundo o meu coração para soletrar toda gratidão e carinho por ti... Te amo.

ZUKER
Enviado por ZUKER em 13/05/2008
Código do texto: T987757
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.