Faço minhas as suas PALAVRAS, ZÉLIA...


Não creio que fosse gostar de choro, lágrimas neste momento, GRANDE ZÉLIA GATTAI...
Ainda no início deste ano eu, -quem sou eu?- pedi a amiga em viagem a Bahia que fosse a sua casa e me trouxesse lembrança sua...
Pedido absurdo que ela não pôde realizar, claro!
Eu ainda tinha esperanças de um dia qualquer bater a sua porta, pedir licença com largo sorriso e quem sabe ser convidada para um cafezinho, né?
Tinha sim!
Estava em meus planos visitá-la, Zélia...
Mas os planos de Deus são infinitamente superiores aos nossos planos...
Minha admiração por você vem dos tempos de adolescente e agora que se foi não tenho PALAVRAS para despedir-me de você a sua altura.

Faço minhas as SUAS PALAVRAS, ZÉLIA GATTAI...

"Continuo achando graça nas coisas, gostando cada vez mais das pessoas, curiosa sobre tudo, imune ao vinagre, às amarguras, aos rancores." (Zélia Gattai)

   Compartilho.

Simbolicamente irá unir-se ao seu AMADO amanhã...

Eu creio que perto de //JORGE AMADO// nunca deixou de estar...

À Deus e sempre..................................

ANARQUISTAS, GRAÇAS A DEUS!




Music by Beth Carvalho - ANDANÇA


FOREVER  BRASIL

MarCela Torres
Enviado por MarCela Torres em 17/05/2008
Reeditado em 24/03/2009
Código do texto: T993878
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.