Meu querido Calaf


Mais um ano de muita luta em sua vida, e você meu amor que nunca se deixa abater por nada nem por ninguém, segue seu rumo enfrentado sem esmorecer todas as barreiras que a vida te impõe, é um guerreiro.
 
Sem nunca perder a docilidade de ser você segue firme, forte,  dando nó em pingo dágua, com fé e esperança você faz seu caminho, pautado na lealdade, no bem e na verdade.

Conheço você, conheço sua alma, sua humanidade, conheço sua capacidade de amar, lutar, realizar e de se doar, eu sei quem você é... Você é um vencedor!

Neste dia você comemora mais um ciclo de vida, iniciando assim uma nova etapa, nessa nova etapa de vida  eu desejo para você muito amor, paz, saúde, alegrias e muitas vitórias, porque você é merecedor de tudo isso e de muito mais.

Amo você, beijos.


ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo apenas o que sinto. Muito longe de ser uma poetisa, sou alguém que apenas sente!


 

Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 21/05/2008
Reeditado em 18/05/2012
Código do texto: T999139
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.