Patrocine esse Autor Patrocine esse Texto envie este texto para um amigo veja outros textos deste autor
Mineirinho é fogo!Quanto mais caipira,mais sabido e dificil de enrolar.
O vigario,muito cioso em coisas de moral,estava dando uma volta pela paroquia,quando,de repente,no meio de uns arbustos,viu algo se mexendo.Ficou assuntando prá ver o que era.E viu q que não queria.Mineirinho estava atrás da moita,mas,não estava só,claro.E quem é que estava lá com êle?A sonsinha da filha do sacristão.O vigario voltou prá igreja vermelho de ódio e no mesmo dia mandou uma carta severa pro Mineirinho:"Prezado Sr:sou testemunha ocular de uma aleivosia terrivel;você,meu filho anda pecando,desvirtuando donzelas e atentando contra a reputação de virtuosas paroquianas,o que,não posso consentir.Informo-lhe,que como pastor dessa pequena cidade,vou tomar todas as providencias necessarias para que esse fato não se repita."Pensa que o Mineirinho ligou prá a ameaça?No dia seguinte enviou a resposta pro´padre:"Prezado vigario:recebi sua carta-circular de 10 do corrente...
Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 31/05/2008
Código do texto: T1012967
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.