VOCÊ É GOSTOSA? (FAÇA O TESTE)

Muitas mulheres, ainda hoje, ficam naquela dúvida cruel: será que eu sou mesmo gostosa?

Então saia desse dilema. Descubra esse enigma, respondendo às seguintes perguntas:

1. Alguém já te chamou de gostosa? Sim - Não

2. Duas pessoas já te chamaram de gostosa? Sim - Não

3. Mais de cinco homens já te chamaram de gostosa? Sim - Não

4. Mas de dez homens já te chamaram de gostosa? Sim - Não

5. Não, jamais algum homem me chamou de gostosa. Sim - Não

VEJA SEU ESCORE...

Um Ponto para sim na 1 e 0 pontos para não...

Dois pontos para sim na 2 e O pontos para não...

Três pontos para sim na 3 e 0 pontos para não...

Dez pontos para sim na 4 e 0 pontos para não...

Zero ponto: Os homens são mesmo uns insensíveis...Mas, não desanime... Quem sabe, um dia... o Pitangui...heim?

Um ponto: vc não é lá essas coisas...

Dois pontos: vc tem algumas possibilidades...

Três pontos: vc está começando a ficar gostosa...

Seis pontos: vc já é um destaque... uma gostosa promissora...

Acima de dez pontos: Você é mesmo gostosa!!! ... Hum.... (qual é mesmo o nº do seu telefone?) ... rs...

Esse teste foi encontrado nos arquivos secretos de Dom Juan de Marco, célebre conquistador da Idade Média (dizem as más línguas que ele tinha um caso com Marco Polo)...

Dizem que Cleópatra atingiu apenas 5 pontos... (mesmo assim porque trapaceou)...

Nefertiti chegou aos seis pontos, mas virou múmia...

Se você quiser ser mesmo uma GOSTOSA, existe uma receita secreta, que poderá ser descoberta em noites de junho, logo nas primeiras horas da Lua Cheia...

Aguarde instruções brevemente, porque o mês está apenas começando...

Ser ou não ser Gostosa, eis a questão, como já disse o Sheik (nem me lembro de quê...)

José de Castro
Enviado por José de Castro em 03/06/2008
Reeditado em 03/06/2008
Código do texto: T1017761
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.