Programação da TV Lula

Programação da TV Lula

Félix Maier

"Rir faz bem para a saúde" (insert de comercial da TV Lula).

Acaba de ser divulgada a programação da mais nova rede pública de TV, conhecida como "TV Brasil" e já apelidada de "TV Lula" (*):

6:30 MST Rural - Apresentação: José Rainha e João Pedro Stédile, líderes do Movimento Social Terrorista (MST), vulgo messetê

7:00 Quatro Dedos de Prosa - Monólogo de Lula, também conhecido pela população como "Cachaça com o presidente"

8:00 O Secretário da Comunicação Social do governo TV Lula, Franklin Martins, ao som da Internacional, hasteia a Bandeira do Foro de São Paulo (mapa da América Latina invertida, de cor vermelho-sangue)

8:10 Moda Brasil - Apresentação de Marisa Letícia, com episódio sobre bolsas (família, esmola, bandido etc.) – além das bolsas Louis Vuitton adquiridas na última viagem do Air Force 51, vulgo “Aerolula”

9:00 Turismo Sexual - Com a sexóloga/ministra Marta "Relaxa e Goza" Suplicy

10:00 Filme: "Apertem os cintos, os controladores de vôo, as companhias aéreas e até o aeroporto sumiram" - estrelando Nelson "Rolando Lero" Jobim e grande elenco da ANAC (também conhecida pela população como "A nhaca").

12:00 PAC man - Estrelando Guido Mantega, em mais um entrevero com o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles (desenvolvimentista versus monetarista)

13:00 Casos de Polícia: Com Roberto Jefferson, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoino, Antônio Pallocci, Sílvio Pereira, Prof. Luizinho, João Paulo Cunha, o Churrasqueiro, Zuleido Veras, Dilma "Dossiê e Varig" Rousseff, etc., etc., etc.

14:00 A Escolinha do Professor Luizinho - Dirigida pelo próprio, com a companhia de todos os outros mensaleiros

15:00 Filme: "Querida, estiquei o PIB" - com o ganhador do "Pinóquio de Ouro", Lula da Silva

17:00 Sessão "Contos de Fada Neverland" (Na terra do Nunca) - Episódio de hoje: "Nunca Antes na História deste País" - Narração - Lulinha paz e amor (o problema é que depois da apresentação, já ocorreram ciclones e terremotos no Brasil, antes nunca vistos por aqui)

19:00 "Pequenas Empresas Grandes Negócios" - como ficar milionário sem fazer esforço: A incrível história do monitor de zoológico que se tornou mega-empresário do dia para a noite, com injeção de R$ 15 milhões da Telemar em uma firma de fundo-de-quintal - Estrelando: Lulinha

19:30 Documentário: "O gás acabou", com Evo Morales, Hugo Chávez e Fidel Castro, o “coma andante"

20:00 Jornal Bolivarino Telesur - Notícias sobre as viagens nacionais e internacionais de el señor presidente - Episódio da viagem ao Alaska "Como vender geladeira a esquimó" - Estrelando: Lula a bordo do seu Air Force 51

21:00 Novela: "Caravanas da Anistia" - Destaque para as "piñatas" brasileiras, ou seja, as indenizações milionárias concedidas a antigos terroristas (ou a familiares). Desde FHC, já são quase R$ 4 bilhões! Entrevista com o ex-padre Alípio de Freitas, dirigente da Ação Popular (AP), mentor intelectual do atentado terrorista do Aeroporto de Guararapes, em 1966, quando morreram 2 pessoas e 15 ficaram feridas. Pelo ato cívico-cristão, Alípio, que hoje reside em Portugal, recebeu R$ 1,09 milhão de indenização. Carlos Heitor Cony, Ziraldo e Jaguar receberam também, cada um, mais de R$ 1 milhão. Por quê? Eram também terroristas? Não. É porque o Pasquim quebrou...

21:30 Mesa redonda – Videoconferência feita pela TV Lula, junto com a Telesur e a TV Cubana – Destaque para o metanol – Representante do MST é contra a Aracruz plantar eucalipto, "porque eucalipto não se come". Lula defende o etanol e a cachaça brasileira, orgulhos nacionais. Fidel diz que se deve plantar milho, não cana, para diminuir a fome no mundo. Pergunta indiscreta de um telespectador: charuto cubano se come? Claro que se come, diz Fidel, junto com um mojito gelado e acompanhado de uma caliente jinetera...

22:00 - Amenidades petistas - Assunto: "Como se fabrica um dossiê" - Depoimento de Dilma Rousseff, que está sendo apresentada por Lula como sua substituta na presidência da República e foi chamada por ele de "mãe do PAC" (Plano de Assalto ao Cofre, de Adhemar de Barros, feita pela organização terrorista VAR-Palmares, da qual a ministra guerrilheira-chefe da Casa Civil era membro na época). Porém, por ora, Dilma é apenas a "madrasta do dossiê" anti-FHC e dona Ruth. E tem aquela história recente da venda da Varig, no episódio conhecido como "charuteira acusa guerrilheira"... mais um ato de corrupção do governo Lula que também irá acabar numa bela pizza para alguns e no jabá de sempre para todos, como foi a CPIzza dos cartões corporativos.

22:30 Filme de curta metragem "Os bom cumpanhêro" - Com Lula de novo e sua Patota do Torto (PT) – Apresentação: Ricardo Kotscho; atores co-adjuvantes: Chico Buarque, Beth Carvalho (a musa do Foro de São Paulo), Emir Sader, Marilena Chauí, Duda Mendonça (o “homem da claquete”), e Marcos Valério ( o “homem da mala”).

22:50 Entrevista rápida com o ministro Orlando "Tapioca" Silva

23:00 Mini-série: "Voltas ao mundo em 12 anos". Destaque de Lula visitando as pirâmides do Egito, as neves (poucas, que sobraram) do Kilimanjaro, o Taj Mahal e a Muralha da China, além de um mergulho em Báli, que ninguém é de ferro. Lula quer o terceiro mandato para viajar à Sibéria, à Patagônia, ao Pólo Sul e ao Pólo Norte. O negócio dele agora é vender picolé para pingüim e geladeira para esquimó. Até 2014. Quem sabe, até 2018 também...

23:30 PAC – Programa de Ajuda aos Cumpanhêro. De como é importante garantir trabalho para os companheiros que não se elegeram, criando novos ministérios. E de como é também importante fazer parte da coalizão do governo Lula (PMDB, principalmente): “para os amigos, meu salão (mensalão); para os inimigos, sabão”.

00:00 Programa "Cala a boca, Magda! - Compilação das últimas abobrinhas proferidas por Lula da Silva

01:00 Filosofando com Mangabeira Unger - Exposição dos trabalhos de sua Secretaria Especial a Longo Prazo, já chamada de Sealopra - Secretaria dos Aloprados

01:30 - Dança do créu - Proibida para menores de 51 anos. Com o "barbaroxa" tupiniquim Marco Aurélio "top top top" Garcia e seu fiel escudeiro Bruno "fuck fuck fuck" Gaspar (gravada após o acidente da TAM em Congonhas)

02:00 Filme: "O Estado Sou Eu - A história de Luís XIII do Brasil" - Estrelando: "É Lula de novo, com a força do bobo". O Estado fascicomunista de Lula tem o integral apoio de suas falanges totalitárias, a exemplo das SS de Hitler: MST, UNE, CUT, CPT, CNB do B, etc.

04:00 MST na madrugada - Invasões de fazendas, ao vivo, do Pontal do Paranapanema (e flashes de invasões, no Brasil inteiro, com destruição de laboratórios da Aracruz e incêndios de casas-sede e de tratores, promovidos pelo Messetê, pela Via Campesina, pelos Atingidos por Barragens e pela Liga dos Camponeses Pobres). Tudo financiado com dinheiro do Incra (atual santuário do messetê), ou seja, do governo Lula da Silva. Melhor dizendo: com nosso suado dinheirinho.

(*) Recebi a "programação" original da TV Lula de meu amigo Zeca Conceição, do Rio de Janeiro. Fiz pequenos acréscimos na mesma, para tentar aumentar ainda mais a audiência da Al-Jazira tupiniquim...

P.S.:A TV Lula já fez sua primeira vítima. O jornalista Luiz Lobo, primeiro âncora da TV Brasil e editor-chefe do "Repórter Brasil", foi demitido no dia 4/4/2008, por criticar a interferência governamental. Como noticiou a Folha de S. Paulo, na edição de 7/4/2008, "Lobo diz que a `pressão` aumentou nas últimas duas semanas, quando a crise dos cartões corporativos atingiu a ministra Dilma Rousseff, com o vazamento de um dossiê elaborado pela Casa Civil, de gastos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e de sua mulher, Ruth Cardoso. `Não podíamos falar em dossiê, mas em `levantamento sobre uso dos cartões`. Depois, a orientação era falar `suposto dossiê`, relata Lobo".