´´História pra contar´´

1968-Ontem foi Natal, Papai Noel chegava num carro cheio de presentes; o mesmo que a tia Santa colocava cachorro quente para fechar a rua na festa junina...Nossa titia era mesmo amiga das festas!

1994-

Hoje é Natal,Hamilton ainda não conseguiu entrar na fantasia do Papai Noel; acreditei que o manequim era 60 e ele engordou mais algumas gramas!Bendito presente da Maíra,um cartão chamado

´´Relax para o fofão´´...

Um SPA ,aqui pertinho em Taubaté; mas o danado do gorducho só terá acesso ao presente em janeiro;férias do banco.

Ah! Não suporto o banco nem o fast-food da esquina!

O que eu faço agora;são vinte e três horas e o gorducho está transpirando a maquiagem toda!

Tia Santa que está no céu,me ajude!

As crianças já vieram atrás de mim para saber a que horas o fofo entrará pela chaminé?

Disfarcei o caso e disse que o mesmo tocaria a campainha.

Já imaginaram o Hamilton entalado e com as calças rasgadas em dois manequins a menos?Um pesadelo!

Já sei!A toalha vermelha da mesa,grande,redonda, com babados brancos; um pouco ´´ gay´´;serve vai...

-´´Josefffffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,ajude aqui minha filha, troque a toalha...

Substitua a vermelha pela prata,por favor!´´

Tesoura,tesoura,tesoura;cadê você menininha?

-´´Hum, assim, assim....Que barriga é esta Hamilton,murche aí meu filho! Hummmmmmmm ;agora sim!´´

Gente do céu!!!kkkkkkk

O Hamilton parece um rei momo de avental vermelho de babado branco!kkkkkkk

Não ´´tô´´ aguentando segurar o riso!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uau!

CONCENTRAÇÃO!!!!!

Meia noite...

-´´Vamos homem,toque logo a campainha!´´

-´´Crianças,tcham, tcham, com vocês, Papai Noel!´´

Uma correria só;contudo, o pequeno João não se mexeu!

O maior ´´ corpo-a-corpo´´ entre os cinco filhos da vizinha, os meus quatro,os três da Anaelisa,e o pequeno João, estático!

João foi andando devagar até chegar bem pertinho do Papai Noel,puxou toda a toalha vermelha e gritou:

-´´ Tio Hamilton,

VOCÊ É

GAY???´´

Foi uma risada só!

A cueca samba canção do Hamilton piorou a situação!!!KKKKKKK

KKKKKKK

´´ TENHO UM TRECO SÓ DE LEMBRAR´´.... Branca todinha bordada com motivos natalinos, sininhos dourados, árvores prateadas,anjinhos e seus cachinhos; ele comprou na loja ´´ Para Bigs´´( ´´Seu Natal feliz e fofão ou seu dinheiro de volta´´)...era a tal ´´cuequitcha´´!

hahahahahahaahahhahahahah

...

As crianças descobriram que o Papai Noel faltou naquele dia;mas ainda acreditavam que o mesmo entregou o saco de presentes para o tio Hamilton...

2008-Sempre que troco o mês no calendário lembro dos Natais;eles trazem lembranças riquíssimas!

Este ano espero meus cinco netos e chamei o guarda da rua para fantasiar-se;o Hamilton emagreceu,mas não aguenta mais os gritos das crianças.Os netos da Anaelisa também aparecerão e tenho certeza que mais e mais contos poderão ser escritos; porque vida é história para contar!Até a próxima.