Formavam um casal muito feliz.Naquela data estavam comemorando Bodas se Ouro,50 anos de união.Tiveram tres filhos e oito netos;um bisneto estava para chegar;eram felizes.Os filhos resolveram lhes dar de presente uma festa de casamento.Missa dolene,recepção no mesmo vetusto e elegante hotel,onde ocorreu a  festa da bodas,lua de mel,no Nordeste.Chegaram ao hotel de praia,á noitinha.Pediram o jantar a dois,no apartamento com vista para o mar.Salada leve,um prato principal,crepe Suzette,á sobremesa e champanhe.Ah,esqueci a sopa,um caldo verde,favorito dele.Engenheiro,êla viajava muito,exercitava-se constantemente,estava em  boa forma;ela era ainda bonita,mignon,olhos gateados,quase não tinha rugas;os cabelos cor de prata,bem tratados,emolduravam seu rosto como uma aura deluz.Ela vestiu uma camisola romantica e sexy,cheia de transparencias,sentaram-se para jantar.Começaram pela sopa e,ela falou:-Meu bem,tudo parece igual.Até estou sentindo o mesmo calor que senti na nossaa primeira noite;você,não?
E êle,muito elegante,muito delicado,a olhou de uma forma tão amorosa e disse,numa voz de veludo:-Amor,tire seus seios do prato da sopa.
A piada não é minha,foi inventada por algum popular,anônimo,mas,acho genial.E vocês?
FELIZ DIA DOS N AMORADOS,RECANTEIROS,RELAXEM E GOZEM!

Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 12/06/2008
Código do texto: T1030507
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.