ALGUMAS COISAS QUE VOCE NÃO SABIA....

Com esta coluna, puramente jornalística, queremos s quebrar alguns preconceitos e criar outros novinhos em folha.

Algumas coisas que você não sabia sobre BAINIDADE,

e que não te faziam falta nenhuma.

-Diz o princípio científico que: “Todo corpo em repouso tende a continuar em repouso”,

principalmente na Bahia

-Por ser um esporte muito radical foi proibida em toda a Bahia a rinha de lesma.

-Uma das exigências de João Gilberto, o mega-baiano, para o seu próximo show, é que não haja público.

-É puro preconceituoso chamar Bicho-Preguiça de alpinista baiano.

-O filme Velocidade Máxima foi exibido na Bahia com o nome de: ¨Ligero por demais”.

-Uma das principais atividades da pecuaria bahiana é a criação de Scargot. O único problema é quando tem estouro da boiada.

-A mais nova novidade dos passeadores de animais na Bahia é o rastreador, vai que uma tartaruga escapa do enforcador e foge.

Algumas coisas que você não sabia sobre LUSITANIDADE,

e que não te faziam falta nenhuma.

-A novela Pedra sôbre Pedra foi exibida em Portugal com o nome de ¨Entulho¨.

-Portugal é o único país, em que Maratona, tem volta de apresentação.

-Degustador de vinhos, em Portugal, foi demitido porque estava bebendo em serviço.

-Roubaram a máquina de pegar ladrão de inventor Português.

-Portugal tem a única empresa do mundo de blindagem de carros, conversíveis.

-Preso português que traficava órgãos e também pianos.

-Relações públicas em Portugal dá cadeia por atentado violento ao pudore.

Algumas coisas que você nãosabia sobre JAPONESIDADE,

e que não te faziam falta nenhuma.

-No Japão Filatelistas e Urologistas usam lupa no trabalho.

-Tanto no Japão como no Sudão, estupro é estupro, guardadas as devidas proporções.

-A Japonêsa sente prazer com as pequenas coisas da vida.

-E a trabalhadora é feliz mesmo ganhando o mínimo.

- Todo Japonês é do tipo curto e grosso. Mais curto do que grosso.

-O livro “Grandes Empresas Pequenos Negócios” fala sobre sexo nos escritórios japonêses.

-Manter um pequeno negócio funcionando no Japão, ás vêzes, só com Viagra.

-Japonês ,que adora o Brasil, muda o nome para Pinto Jr.

-No Japão os crimes de estupro são julgados em Tribunais de Pequenas Causas.