"Peidei mas não fui eu" - Juntem-se a nós!

Por Casé, o repórter politicamente correto.

No dia vinte e seis (26) de setembro de 2007 o cantor Lobão lançou a campanha e também partido político PMNFE(Peidei mas não fui eu). Com toda a irreverência, ironias e sarcasmos pra cima dos politicos politicamente incorretos o rockeiro declarou:

"O peido é subjetivo, impalpável, aleatório e não dá pra caçar com puçá!"

Simplesmente genial! Segundo ele ainda, no senado todo mundo está com a mão amarela, algo realmente preocupante, talvez teriamos que relançar a campanha do Casseta e Planeta "Não solte pum no elevador" mudando o nome para "Não solte pum no Senado". Realmente isso é algo que me preocupa, muitas pessoas ainda não tem maturidade para distinguir muito corruptos dos menos corruptos. Sim não há politico honesto, se há ele está morando com o Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e só aparece uma vez por ano. Só criança pra acredita.

Nosso estimado presidente Mula da Silva, digo Lula da Silva é o maior peidorreiro do Planalto Central! Sempre com cara de coitadinho nós do PMNFE sabemos que você tá com até com a palma do dedinho que você não tem amarelo!

Se cuida presidente! Um dia apareço no senado com a minha camisa e você vai te que segura esses puns!

Vilela
Enviado por Vilela em 19/06/2008
Reeditado em 02/04/2009
Código do texto: T1042292
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.