PRÊMIOS

PRÊMIOS

A minha fabulosa e magnânima modéstia me impediam de desfilar as láureas alcançadas por este genial e humilde escriba, que vos brindam, de tempos em tempos, com algumas de suas pérolas na forma literária. Porém agora resolvi fazê-lo para o vosso deleite e estupefação.

-Conquistou o 16º lugar no Prêmio Epifânio Gabiroba de Poesia e Palavras Cruzadas com o livro “Ramalhete de Tragédias”.

-Galgou a 13º colocação no concurso Carla Perez de Filosofia e Literatura Comparada com o ensaio poético-filosófico-científico-dançante, “Abunda a dança”.

-Foi laureado com o Prêmio de Desonra ao Mérito pela Academia Vila Emense de Letras e Números, pelo livro “Dez contos e trinta e oito centavos”.

-Foi indicado ao Destaque do Ano de 2005 pela Academia de Letras e Fitness de Vila Abrunhosa, tendo sido eleito na oportunidade, o Dr. Jamil Burak, proctologista, como o homem do Ânus.

-Conquistou o 11º lugar no Concurso “Os Dez Destaques Intelectuais do ano”, Prêmio Luciana Gimênes.

-Como roteirista, foi laureado com o Prêmio Mosquiquito de Ouro, pelo filme “Febre Amarelo Manga”.

-Ganhou o Prêmio IG NÓBEL pelo conjunto da obra.

-Como co-co-roteirista do filme “Nunca te vi sempre te amei’, que conta a vida amorosa de Steve Wonder, no Festival de Cinema de Berlim, concorreu e ganhou um Urso de Prata, vivo. O que lhe rendeu reconhecimento mundial, muitos hematomas e algumas fraturas expostas.

-E finalmente, ganhou o Prêmio Jabuti Caba de 2000, duas mariolas e um cigarro Yolanda.