Vantagens da mulher baixinha...[AlexMarq]

Vantagens da mulher baixinha ...

( Alex Marq )

Econômica - Normalmente come menos do que você. Consome menos sabonete e toma banho mais rápido.

Prática - Se enxuga mais rápido também. Fácil de carregar (a maioria são leves) e cabe em qualquer lugar. Quem nunca deitou juntinho no sofá, tá perdendo.

Versátil - Raramente tem problemas com roupas que ficam pequenas.

Carinhosa - Apesar da fama de bravinhas, se bem cuidadas são as mais amáveis.

Maleáveis - Nas horas do "bem-bom" elas conseguem as posições mais inusitadas.

Disponível nas opções:

Onipotente: acompanha salto 15, carteira de Delegada da polícia Federal, arma de grosso calibre e dois gorilas de escolta. Recomendada para homens sadomazoquistas e submissos.

TPM: Totalmente Pirada e Maluca, acompanha fases de To Puta Mesmo, vem com sua coleção de tamancos, plataformas, maquiagens e perfumes. Recomendada para homens que gostam de baixinhas mas não admitem.

Mascote: a baixinha assumida, anda descalça ou de chinelo sem medo. Veste roupa de criança sem se importar. Acompanha coleção de calcinhas com bichinhos, 327 bichos de pelúcia, coleção de saias longas, e mais uma estante de livros. Recomendada para homens que gostam de baixinhas e estão pouco se importando com as gozações.

( Alex Marq, 02 de março de 2005)