O BANCO DAS ESTRELINHAS * (cor)

(corrigido)

O BANCO DAS ESTRELINHAS

Lá no mundo do faz de conta foi criado pela ação benevolente de um agiota um grande Banco com a finalidade de usurpar lucros de todos, indistintamente. Como os lucros estavam grandes, enchendo a caixa de pandora e derramando pelos quatro cantos, mas ainda era pouco para o agiota, bem como os seus asseclas clamavam por mais e mais,

não media esforços aumentando sempre seus parcos recursos. Indústria, estaleiros, empresa de ônibus, de aviação e tudo que fosse rentável estavam em suas mãos. Mas como a caixa da ambição não tem fundos. Resolve-se então dá a seus clientes o prêmio inédito, quanto mais negócios com o banco mais estrelas na sua conta.

O banco além de ter muitas estrelas, tinha o nome com quatro (4) letras e uma delas com um pingo e outra assento grave na última letra. Mas quanto os clientes, eles precisavam dessa barata e descartável matéria prima, pisam no tomate com eles, vão parar no SPC, SERASA, LIVRO NEGRO DO BANCO, COBRANÇA DE TARIFA DE CONTA SALÁRIO INATIVA, tudo que pudesse sujar o nome dos clientes eles fazem. Se alguém fosse reclamar aos gerentes, qualquer que fosse o nível de competência do mesmo eles simplesmente mandavam o cliente a TOMAR NA RIMA DO BANCO.

Goiânia, 01 de julho de 2008.

SALVE O BANCO FUDIDO

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 02/07/2008
Reeditado em 30/12/2010
Código do texto: T1061193
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.