HUGO CHAVEZ BUNDÃO (COR)

(CORRIGIDO)

HUGO CHAVEZ BUNDÃO

A manchete dos jornais de hoje é a liberdade de Ingrid Bitenucurt, na Colômbia, com a soltura de mais de 15 reféns juntos. Agora no mesmo momento vamos até a Venezuela para ver a cara do maior patrono das

FARC. Hugo Chavez.

O que será que passa naquela cabeça sanguinária?

- Lula manda mais umas “aramazinhas” pra ver se a gente toma conta desse pobre continente, pago bem?

- O que é isso companheiro, a gente aqui no Brasil é um país organizado, eu mando mais não mando sozinho. Aqui tem mais de 400 deputados para me "baraulhar", e mais de 40 senadores, justiça por toda banda, e a imprensa daqui é livre, não vai dar não...

- Lula já viu, com esse mundo de petróleo que descobriu por aí, eu e você vamos virar sheik com turbante na cabeça, vamos aproveitar bicho e tomar conta do pedaço...

- Oh Hugo topo não aqui ainda é uma democracia que eu batalhei

muito por ela...Até fui preso algumas vezes. Aqui é diferente. Fica na sua e me deixa na nossa. Tiau...

Com essa conversa no pé de ouvido do Lula e a derrota recente na Colômbia, colocou as duas mãos na bochecha, encostou os cotovelos na mesa e fez aquela tremenda cara de “bundão”...

Jurinha, 03 de julho de 2008.

VIVA A FESTA DE TRINDADE

VIVA O DIVINO PAI ETERNO

VIVA A LIBERDADE.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 03/07/2008
Reeditado em 23/08/2008
Código do texto: T1063018
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.