LULA, FHC, meus heróis (cor)

(corrigido)

LULA, FHC, MEUS HEROÍS.

Na fila do supermercado ouço duas seriguelas a conversar:

- Nossa "cê" viu o preço da carne ?...

- Se via R$ 15,00 (quinze) reais o quilo...

- É o Lula que jogar o país no buraco...

Pela minha cabeça passou rápido aquele tempo em que por aqui, botava delegado a procura de boi. A carne escassa, importava-se carne contaminada de Chernobyl.

Me atualiso rápido o pensamento hoje nosso rebanho conta com mais de 170.000 (cento e setenta) milhões de cabeça e nossa população oficial é de 10.000 ( dez milhões) de pessoas, incrível...

Também penso no símbolo de campanha de Fernando, o Henrique, ( A MÃO ABERTA ) , para nos dizer limpas. Convenceu-me tanto que o bobão aqui até mandou uns trocados para a campanha da reeleição, me enviaram um diploma com a dita cuja MÃO ABERTA. Fiquei radiante, agora nos governaria um estadista... Que nada logo de cara ele, o genial Fernando, nomeou os aposentados como o grande cancro da nação, até nos chamou de vagabundo e no meu caso, contribuinte de campanha, o ferro foi maior, como diz a gíria bem mais embaixo...

Mais coisa de comunista ateu é assim mesmo, para ganhar votos usa se fitinha do Bom Jesus no braço e até anda de jegue. Reeleição é engodo é atraso de vida...

Agora se fala a boca miúda na tri-eleiçao do barba, maravilha. Ele jura de pés juntos que não quer, mas a dona mulher, "meia boracha" jura que isso é bom demais...

Vai dai, vai decola, o Fernando abe as Mãos Limpas pra todo mundo ver. O Lula que é bom de debate, alias bom não, é ótimo, que alias além de oferecer o dedo ao torno, a única coisa que sabe fazer é isso mesmo DEBATER...

Então O LULA, vendo o Fernando, o Henrique com a mão aberta de imediato abre as duas mãos e mostra ao povo...

Fernando, o Henrique exclama:

- Vejam ele só tem nove dedos...

E ouve do LULA:

- Esse dedo que falta foi você quem comeu DESGRAÇADO...

Goiânia, 08 de julho de 2008.

VIVA O LULA. TRÊS VIVAS A ELE

AO FHC, DEVOLVO: VAGABUNDO.

VIVA A DEMOCRACIA

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 10/07/2008
Reeditado em 15/07/2011
Código do texto: T1073174
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.